(OPERAÇÃO CUPIDO? #NÃO)


 Bom dia gente amiga, pra vocês  que tem a oportunidade de ler aqui meu blog sabem   o quanto que eu não curto enquanto  cronista amador que sou,  de escrever textos biográficos, por causa da  exposição  da nossa privacidade.

Não fico  falando  de mim, nem  mesmo enquanto leitor  fico  confortável... Me uso como personagem quando sei  que é necessário  assim como foi no A PALAVRA – CHAVE É: ACEITAÇÃO. Onde  faço  um comentário sobre  uma das mais bonitas historias, que eu já vi,   envolvendo  um e  uma  andante   em  tese  sabemos nós que  é possível  ser  e  fazer alguém feliz, mesmo sendo uma pessoa com deficiência  assim como eu        Meus amigos  e amigos  tenho  um  costume  de  brincar com  algumas  situações  que  pertencem a natureza humana, o fato de estar  solteiro .  e eu  não sou  diferente  sou  humano   com uma  básica  dos   outros homens ,     a minha condição física   o que  não faz de mim    menos  homem   que  os  outros  e  incapaz de conquistar  uma  #Mulher 👩  ❤ A procura sim  mas sem desespero .. Eu sei  o perfil  de #Mulher  👩 quero e preciso  do meu lado, tenho a consciência de quê posso ser e fazer   uma  #Mulher   muito feliz  uma  #Mulher 👩 tenho a consciência de quê posso ser e fazer   muito feliz  uma  #Mulher 👩   mas    considero  improvável   alcançar essa  tal felicidade, se  tiver razão ?   Não posso  me  agredir  a minha   natureza física     Se não   encontrar ninguém   que me aceite de verdade como  eu  sou..  ♿ Sem medo de ser feliz comigo.   ❤❤Não busco forma  física !! Não busco forma  física !!  A gente tem que buscar personalidade e quem nos vê com naturalidade não é porque é bonitinha gostosinha não...
 
Não quero  deixar a responsabilidade de cuidados só pra mãe 👧 se  fizer só pra assistir,  💏 você cuidar não gostaria de ser espectador, primeiro porque ,seria injusto👧 de um filho 👶 só Farei um filho 👶caso  tenha condições, de atender suas necessidades fisicamente  enquanto pai👦♿

Tenho todas as funções de um  homem  são  preservadas incluindo essa que  você pensa  agora nesse momento ,ou seja  até a linha de  cintura é normal , todo mundo pensa que acidente a origem da minha condição física   Quando eu falo que a origem na minha condição física é porque nasci prematuro de 6 meses, as pessoas costumam digamos assim se assustar, uma das suspeitas dos médicos em relação  a    minha natureza física   Busco também alguém que saiba marca posição política talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela entende? Eu busco a personalidade da mulher firme mas sem perde o jeito meigo de ser. Porque   nem  toda 👩 aceita entrar nessa sociedade  paralela  na qual vivemos nós   É preciso ter coragem em  dose  cavalar ,  para  assumir uma posição  de suporte social   
para que   desempenhemos nossas habilidades e competências  diante da sociedade , dentro de  nossas condições físicas , temos  que  ter a compreensão  de quê  nem todo mundo tem a mesma  personalidade .  (EU JOGO LIMPO COM VOCÊ PORQUE A 1ª- Pessoa que tem de pensar se aceita ou não (O PACOTE QUE TRAGO COMIGO )  É VOCÊ ENTENDEU? 
Você sabe o que me atrai né ??  A naturalidade com que você me trata, é isso,  que eu observo numa #Mulher 👩 Ontem estava falando sobre isso,  a importância da aceitação  da nossa condição física .  repito cada condição física tem suas características particulares,   não vim  falar de  mim,  quero dizer com  isso que  dependendo  da condição física   o auxilio necessário  será  maior ou menor  mais ele  diário,  eu digo  sempre que “ O  Ser Humano tem ser  visto , além  da  condição física dele ou dela”  

Essa historia  gera  esperança de alcançar a felicidade      Essa historia  gera  esperança de alcançar a felicidade    na gente, mas sabemos  nós que  alguns de nós   o #Amor é um assunto abstrato  💔 
,  não podemos negar , porque  encontrar que   aceite  fazer parte,   dessa  sociedade paralela que  nós vivemos    numa boa    nem todos   conseguem encontrar    um amor  com  essa personalidade  forte , e isso  chega a ser também  uma questão de  sorte no #Amor 


 

Sabemos  nós que  alguns de nós   o #Amor é um assunto abstrato  💔   infelizmente,  não podemos negar , porque  encontrar que   aceite  fazer parte,   dessa  sociedade paralela que  nós vivemos numa boa ..

  É preciso ter coragem em  dose  cavalar ,  para  assumir uma posição  de suporte social   
para que   desempenhemos nossas habilidades e competências  diante da sociedade , dentro de  nossas condições físicas , temos  que  ter a compreensão  de quê  nem todo mundo tem a mesma  personalidade 
 nem todos   conseguem encontrar    um amor  com  essa personalidade  forte , e isso  chega a ser também  uma questão de  sorte no #Amor  ..   










  

Bruno Oliveira De Carvalho







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO