(A PALAVRA – CHAVE É: ACEITAÇÃO)




Acabo de  ler uma das mais bonitas historias que eu já vi,  envolvendo  um    e uma  andante   em  tese  sabemos nós que  é possível  ser  e  fazer alguém feliz, mesmo sendo uma pessoa com deficiência  porem há   um  detalhe importe,  não explicado   repito    nessa bonita historia de  amor  que de forma brilhante  foi contada pelo blog #RARIDADE  Que  é  a causa da  condição física do  marido  dela ?  Porque  se for  uma  causa  natural  #Nascença O    cenário encontrado  por ela  é  um,   se essa  condição   física foi  #ADQUIRIDA  ao longo da vida   cenário é outro,   de dependência   maior  ou   menor por parte dele  em relação a ela  porque  isso tudo  depende da PALAVRA – CHAVE É: ACEITAÇÃO. O  quê dá  a entender   é   que  essa   condição   física foi  #ADQUIRIDA  ao longo da vida, tipo lesão medular  atingindo a mobilidade dele   talvez não sei? Mas não  há essa informação   no texto ..   Onde  eu  quero chegar ?  

  Pelo que vejo em geral  da nossa sociedade,  quando a condição   física foi  #ADQUIRIDA  ao longo da vida,  é mais fácil a #ACEITAÇÃO  do que quando a causa da  condição física causa  natural    #Nascença   posso  estar errado ???   Tudo bem porque  vamos   partimos da seguinte  chave  nenhum de nós é 100% independente  todo ser humano tem algum tipo de limitação  tenha você   deficiência ou não. 

Mas  cada condição física tem suas características particulares,   sou  uma pessoa com Deficiência  tipo  Paralisia cerebral  ,   Com  paraplegia,   eu nasci prematuro  de (6 Messes)  em virtude da falta de oxigênio no meu cérebro na hora que eu nasci  no caso atacou a Coordenação fina!!  Significa hoje em dia, apenas  não ando  ou seja não  tenho  mobilidade suficiente nas pernas   posso andar  com ajuda,  seguro  pela mão e  por pouco tempo   calçar sapo  cortar comida , fazer transferência de um  lugar ao  outro  , exemplo  sair da cama para á cadeira  de rodas etc.

 Para quem não sabe basicamente o que a minha condição física atacou foi a minha mobilidade  corporal que não tenho o suficiente  no entanto consigo trocar passos com ajuda de alguém, a dificuldade no andar  não me um homem menos digno  de  amar uma mulher 
Não busco forma  física !!

Tenho todas as funções de um  homem  são  preservadas incluindo essa que  você pensa  agora nesse momento ,ou seja  até a linha de  cintura é normal todo mundo pensa que acidente a origem da minha condição física ♿  Quando eu falo que a origem na minha condição física é porque nasci prematuro de 6 meses, as pessoas costumam digamos assim se assustar,  uma das suspeitas dos médicos em relação  a    minha natureza física    
.     É um acidente que Minha mãe sofreu indo  para Minas Gerais.



 

Você sabe o que me atrai né ??  A naturalidade com que você me trata, é isso,  que eu observo numa #mulher 👩 Ontem estava falando sobre isso,  a importância da aceitação  da nossa condição física .  repito cada condição física tem suas características particulares,   não vim  falar de  mim,  quero dizer com  isso que  dependendo  da condição física   o auxilio necessário  será  maior ou menor  mais ele  diário,  eu digo  sempre que “ O  Ser Humano tem ser  visto , além  da  condição física dele ou dela

(EU JOGO LIMPO COM VOCÊ PORQUE A 1ª- Pessoa que tem de pensar se aceita ou não (O PACOTE QUE TRAGO COMIGO )  É VOCÊ ENTENDEU?



Busco também alguém que saiba marca posição política talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela entende? Eu busco a personalidade da mulher firme mas sem perde o jeito meigo de ser. Porque   nem  toda 👩 aceita entrar nessa sociedade  paralela  na qual vivemos nós ♿  É preciso ter coragem em  dose  cavalar ,  para  assumir uma posição  de suporte social  
para que   desempenhemos nossas habilidades e competências  diante da sociedade , dentro de  nossas condições físicas , temos  que  ter a compreensão  de quê  nem todo mundo tem a mesma  personalidade que essa moça  👩 mostrou ter, e ela merece aplausos  por  isso,  essa    ACEITAÇÃO de forma mais natural  condição  física   do marido,  em tese  pode ter haver  com o fato de  deu seu filho ser  uma criança  com deficiência   Que pessoa com deficiência ,  oriunda no  nascimento  já  não ouviu essa  frase constrangedora   Ai, tardinho!”. “Que judiação!”. “Ele é tão bonitinho, pena que não anda”.?    Cicatriz emocional  é #TRADIÇÃO 💔 



Essa historia  gera  esperança de alcançar a felicidade    na gente, mas sabemos  nós que  alguns de nós   o #Amor é um assunto abstrato  💔  infelizmente,  não podemos negar , porque  encontrar que   aceite  fazer parte,   dessa  sociedade paralela que  nós vivemos    numa boa    nem todos   conseguem encontrar    um amor  com  essa personalidade  forte , e isso  chega a ser também  uma questão de  sorte no #Amor     Ser  querido ser amado,, quando  os  sentimentos são verdadeiros, nos  ajuda  na  nossa própria
 #ACEITAÇÃO  

Na maioria  das vezes a gente esquece  a nossa    humana  falando em atração física   quando te falam que  se  sentem  atraídos por você , mesmo superficial para te agradar  te faz bem te faz sentir- se vivo .. ♿😍
As pessoas olham de mais pra forma física, e esquecem de apreciar o que tem de melhor no ser humano: o coração..    


 



                 


  


  
Bruno Oliveira De Carvalho 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)