(OLHAR NATURAL)



Não sei  tu sabes mas PC é mesmo  mecanismo do AVC.
O quadro  clinico depende da área do  cérebro  atacada  se  foi a fala  ou a coordenação motora  fina etc.

Fala-se PC paralisia cerebral, quando a pessoa é criança quando a pessoa é adulta é acidente vascular cerebral AVC.

Será  que elas sabem a diferença entre cuidar e auxiliar?? Honestamente Eu Tenho minhas dúvidas?
 Eu tenho certeza que não.

Sabe tem certas coisas  são muito difíceis de  entender nas  mulheres,  tem momentos que uma conversa flui naturalmente  no virtual  passa um  tempo   parece que elas  tem medo de mim♿💏

 Posso fazer uma pergunta pra  você ??

Em tese você acha possível 💏  uma mulher 👧 namorar  😍 uma pessoa com deficiência como eu??

Porém entendo também que  a  felicidade  do 💏casal  com e sem deficiência  dependa mais da  pessoa que anda  do que  de que    quem é porque  eu enquanto vivo  na  carne 24 por dia,  com a minha natureza física meu papel possível ,relacionamento mandar suporte emocional para que ela Decida sobre a própria felicidade se é comigo ? Ela tem que saber defender sua própria felicidade,😍💏Sinceramente eu acho que é provável que eu fique solteiro para o resto da  vida, isso sinceramente não tem incomodado que não me mal trata,

sei que pra  isso necessito de encontra uma  mulher 💏 com personalidade 💪🏻 pra aceitar essa  condição natural que  tenho Não sei se é o que🙏🏻ele deseja pra mim?

 Você me acha interessante? Eu entendo o seguinte, a beleza física não é  importante


 Eu Busco uma coisa que é difícil de encontrar que  é ideia, a mente ela  precisa entender quais são as respostas que meu corpo dá ..

Nem todas,  👪 naturalidade a gente e também lidar  com as dificuldades que  meu corpo  pode apresenta o ideal seria encontrar o tal do amor a primeira a vista ou seja ela precisa enxergar o homem além da  cadeira de rodas ♿💏
Não tenho controle sobre certos fatos
  Bruno Oliveira De Carvalho 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO