(VIDA REAL)





Eu acho que na vida o lema, é a verdade sempre. Mesmo que ela ti machuque. Sou cadeirante e Desejo Falar De INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos em geral encontro muitas dificuldades , só nos unindo em nossas dificuldades e vamos melhorar a nossa realidade. E aprendi que na união nós mudamos o que precisa no futuro vou tira do virtual pra leva pra rua fazer  (ONG ) Revista etc.. O Cidadão Cadeirante vai a rua. Ouvir da boca dos Deficientes Físicos o que eles Precisam a minha Militância será mais Forte junto ao Deficiente Físico se DEUS QUISER  quando penso fazer (ONG ) Revista etc minha ideia é fala de vida real Importante colocar que acreditarei sempre na igualdade social todos nós e vou alem mais do que na igualdade social entre as pessoas sempre vou crer na igualdade humana independente de qualquer coisa, seja condição física etc. Importante dizer ainda que eu não defendo nada que não acredite (1000%).Como cadeirante penso que" Você não pode fugir de si mesmo". Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é :( INCLUSÃO SOCIAL) Vou defender o que como ideia primaria na vida?) E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço , e mais   eu seria um COVARDE  gigantesco, e  COVARDE EU NÃO SOU nunca fui Se eu fosse COVARDE não faria( 2ª) Tribunas  como o CIDADÃO CADEIRANTE e também CADERNO VELHO para falar da vida, de CADEIRANTE  a minha ideia no futuro sabe qual é?  fazer uma revista voltada pra cidadania da gente porque  penso que somos falados de forma superficial não sei?!!  sabe vejo um problema já te falei na dita mídia como diria não falam de nós como pessoa que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós  porque ela a mídia não crêem  que não falam de nós como pessoas que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós entendi o que digo? Achei a palavra que eu queria falar incapazes não digo (+) o que fazemos é algo de outro mundo , isso eu vejo dento da própria mídia que fala da gente . Vou contar uma coisa a vocês meu sangue ferve quando vejo o uso da minha condição física pra desqualificar as minhas ideias já recebi criticas pesadas porque defendo ideias que nem todos pensam que to certo exemplo defendo a PARTICIPAÇÃO POLITICA da gente Ao  me  chamar  de semi analfabeto percebo que  incomodo muita gente..















 (Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)