DIGA NÃO A TODO TIPO DE PRECONCEITO

DIGA NÃO A TODO TIPO DE PRECONCEITO DIGA NÃO!  INCLUINDO O RACIAL SEMPRE MAS NÃO TÔ CONVENCIDO DE QUE , AS COTAS SÃO O MELHOR CAMINHO CREIO SIM NA MUDANÇA DO BRASIL ATRAVÉS DA MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO ISSO SIM!! COMO UM TODO...Porque desde moleque tive a noção bem  firmada comigo, que  Você não pode fugir de si mesmo . “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade,de certa forma é fazer política" E é preciso saber defender ideias e posições políticas porque repito   A BASE DA POLÍTICA , É A DEFESA DOS (DIREITOS SOCIAIS) CADA DE UM DE NÓS EU SEI !! E isso deveria se aprender na escola esse  meu modo de  pensar independe de ser (CADEIRANTE) Ou não, tá certo meu povo?.. Importante colocar que acreditarei sempre na igualdade social todos nós e vou alem mais do que na igualdade social entre as pessoas sempre vou crer na igualdade humana independente de qualquer coisa, seja condição física etc. Importante dizer ainda que eu não defendo nada que não acredite (1000%)  já recebi criticas pesadas do tipo fui   chamado de “Bruno você  é um cadeirante, semi analfabeto,  porque defendo ideias que nem todos pensam que to certo exemplo defendo a PARTICIPAÇÃO POLITICA da gente Ao  me  chamar  de semi analfabeto percebo que  incomodo muita gente    SEMI ANALFABETO EU ?? NÃO SOU.. Ai disse , para falar ao meu RESPEITO  ANTES  DE    QUALQUER COISA SE OLHA  NO  ESPELHO  SEI LER E E ESCREVER ,MUITO BEM !!       





.
 (Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)