(DEBATE)

EU sou um cidadão Brasileiro que mostra a sua opinião, sobre os fatos que eu acho mais importantes, esse espaço é pessoal volto a dizer, mais sempre procuro falar a verdade e a realidade dos fatos,Não deixarei de falar aquilo Que eu penso, posso ser um cidadão em que ninguém acredite mais nunca vou deixar, de acreditar no BRASIL as pessoas podem não concordar comigo, somente coloco as minhas ideias em discussão posso estar falando a maior bobagem, da minha vida. e se estiver quem Conversa comigo tem o direito de expor a sua opinião sobre um fato Determinado, eu ouvirem com atenção e respeito que ele (ela) merece, assim como espero que a pessoa haja igualmente comigo. É importante, mostrar o que você pensa, sobre a política e as suas preocupa mais Sem ofender ninguém para que a ofensa não volte para você. Opinião sempre pessoal, o faço por que o povo em geral precisa expor sua opinião, e eu tenho o direito assim que Achar Necessário fazer. Estarei escrevendo sobre os fatos que Acham arem a minha atenção como pessoa eu só Quero eu quero ser, uma olhar pra o meu passado e dizer pronto missão cumprida comigo mesmo.... só nos unindo em nossas dificuldades e vamos melhorar a nossa realidade. E aprendi que na união nós mudamos o que precisa no futuro vou tira do virtual pra leva pra rua fazer  (ONG ) Revista etc.. sabe vejo um problema já te falei na dita mídia como diria não falam de nós como pessoa que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós  porque ela a mídia não crêem  que não falam de nós como pessoas que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós entendi o que digo? Achei a palavra que eu queria falar incapazes não digo (+) o que fazemos é algo de outro mundo , isso eu vejo dento da própria mídia que fala da gente . Vou contar uma coisa a vocês meu sangue ferve quando vejo o uso da minha condição física pra desqualificar as minhas ideias já recebi criticas pesadas porque defendo ideias que nem todos pensam que to certo exemplo defendo a PARTICIPAÇÃO POLITICA da gente Ao  me  chamar  de semi analfabeto percebo que  incomodo muita gente.










(Bruno Oliveira) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)