(IGUALDADE E RESPEITO NÃO IMPÕE SE CONQUISTA )



 
Me considero um militante social! Importante colocar que acreditarei sempre na igualdade social todos nós e vou alem mais do que na igualdade social entre as pessoas sempre vou crer na igualdade humana independente de qualquer coisa, seja condição física etc. Importante dizer ainda que eu não defendo nada que não acredite (1000%) Aprendi desde dos tempos de Colégio principalmente nos tempos do Colégio a Respeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com (IGUALDADE E O RESPEITO NÃO IMPÕE SE CONQUISTA) PELAS IDEIAS, que a gente apresente aos outros.Como cadeirante penso que" Você não pode fugir de si mesmo". Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é :( INCLUSÃO SOCIAL) Vou defender o que como ideia primaria na vida?) E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço , apesar de entender que é necessário falar porque defendo ideias que nem todos pensam que to certo exemplo defendo a PARTICIPAÇÃO POLITICA da gente e as vezes sinto ser uma voz sozinha na defesa  disso . isso pelo CIDADÃO CADEIRANTE e também CADERNO VELHO Falo do assunto cidadania , chega de  teoria já hora da duas vezes (+)  Entendo hoje que  seria importante não só pra mim  mas pra causa maior que tenho que é a inclusão não só isso digo A BASE DA POLÍTICA , É A DEFESA DOS (DIREITOS SOCIAIS) CADA DE UM DE NÓS EU SEI !!   Tenho duvidas se devo seguir com isso pelo CIDADÃO CADEIRANTE e também CADERNO VELHO Falo do assunto cidadania pela visão de um cadeirante  que nesse caso sou eu me uso como personagem quando acho necessário aqui sim!  (+ ) Sempre olhando o todo  pra todos  os :Deficientes Físicos em geral tá certo meu povo?..   

                                                                                                       




                                                                                                                   


                                                                                      



(Bruno Oliveira)

Comentários

  1. Amigo bom dia, Eu sou Damião Marcos do blog Inclusão Diferente - www.inclusaodiferente.net - eu simplismente adorei seu blog e principalmente sua militância temos muito em comum, preciso falar contigo sobre um assunto importante, meu e-mail é: cd_solo@yahoo.com.br aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)