(PRÉ-CONCEITO SIM OU NÃO?)



De certa forma eu... Renasci mais  forte como pessoa e CADEIRANTE FATO!! Durante e após VIVER Á VIDA!! Foi Marcante pra todos  os   Brasileiros sejam eles   (Cadeirantes) Ou não  tenho certeza, do que falo, acho que todos nós CADEIRANTES VENCEMOS!! Desta questão da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos    (Cadeirantes) ser colocada em DISCUSSÃO em horário nobre, pra sociedade Brasileira DEBATER.  Eu gostaria de falar ainda o seguinte “ as preocupações de uma (MÃE)  Nesta situação que NOVELA Colocava eram  reais e legitimas, em relação ao casamento e também aos benditos frutos que são filhos... Acho também que o  Cadeirante se preocupa de forma direta com a questão , do poder ou não dar os  filhos  .. .   Porem quem deve decidir se casa ou não! É o filho ou filha não são os pais pois todos merecemos ser Felizes. Até porque quem pra mulher ou pro marido é natural esse fato, mas   quando beirar o Curralzinho Social,  é nosso dever enquanto deficientes físicos    (Cadeirantes)  Quebrar barreiras que são impostas pela sociedade e até por gente próximas de nós,  Não me Força a Amizade vai pessoal Não Curto nada (QUEM FAZ DA VIDA UM CURRALZINHO SOCIAL) Repito   ou seja Deficientes Físicos com Deficientes Físicos etc.  A beleza física eu acho que a beleza da casca humana (o corpo) Depende do olhar de cada de um nós .. (EU JOGO LIMPO COM VOCÊ PORQUE A (1ª-) Pessoa que tem de pensar se aceita ou não O PACOTE QUE TRAGO COMIGO  É VOCÊ ENTENDE?  Busco também alguém que saiba marca posição política talvez, pois  ela tem que sabe defender a felicidade dela entende? Tudo bem que , essa busca que falo  é abstrata  OK?!Até pra um (1 °-)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas repito...

















 (Bruno Oliveira De Carvalho)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )