(CARTA AO FUTURO)







Meus objetivos são (2)  Construir meu futuro individual  e recuperar minha qualidade de vida, tenho pensado um pouco mais no meu futuro profissional e sim na minha qualidade de vida. E também no futuro do meu estado físico. Ou seja, na minha forma física daqui á alguns anos para depois pensar no resto..  A gente vê depois OK? Já falei aqui por mais de uma vez, sobre como eu vejo o fato de ser Cadeirante das dificuldades que isso nos atrás . Na madrugada de (12\13 de junho) dia do 1°-jogo (Santos x  Corinthians ) Teve (FOGUETÓRIO , FESTA JUNINA) Antecipada  que não consegui dormi fiquei pensando nisso em  Meus objetivos na vida,  alias interessante como nossa cabeça voa. Ser Cadeirante pra mim  em relação a gente ter  ou não uma relação a (2)  Eu acho que nós temos  meio que segurar a onda de nossas vontades, pra seguir nossa vida em (PAZ)  Pra não se auto flagelar por alguém do lado da gente,   certa vez eu ouvi ou li não sei dizer “ Que a felicidade não existe o que existe são momentos felizes  ”acho que ninguém é (100% feliz ) sei lá. mas pagamos pelo que fazemos conosco...
Já Falei da importância de ser tratado e eu diria: Da necessidade de se tratar ele/ela DE IGUAL PRA IGUAL até para a aceitação daquela condição física por parte da pessoa ser tratado DE IGUAL PRA IGUAL, E COM RESPEITO PELA Diferença Humana  no dia a dia, a gente , vá desenvolvendo uma espécie de Auto Respeito ou seja você se olha no espelho e gosta vê. De uns tempos pra cá tenho  olhado no espelho e não entendo por que estou sozinho ainda (kkk)  Não sou nenhum Galã de Novela não, mas também não  sou  o último feio do Mundo tá bom!! Ou  seja acho que eu to na media  dá pra passar de ano, acho eu uns  (6 ou 7) Minha nota vai?! (kkk) Vou falar para haver uma aproximação delas, até pra um (1 °-)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano alem da cadeira de rodas, Sou um cara que nasceu  prematuro de (6 messes ) Por isso sou Cadeirante.ta certo meu povo?! Eu percebo que talvez não seja preciso andar para ser feliz, e fazer feliz alguém eu posso formar uma família, é lógico que eu penso duas vezes com relação isso, porque eu não gostaria de ver meus filhos viverem aquilo que vivi, caso sejam Deficientes Físicos como eu.   É lógico  também que eu penso duas vezes com relação isso, porque eu não tenho  condição física pra  acompanhar o ritmo de uma criança  penso nisso etc.Use sempre de sinceridade contigo mesmo em (1°- lugar)








(Bruno Oliveira De Carvalho)




Comentários

  1. Bom Bruno, as questões do coração as vezes a gente tenta fugir mais nem sempre consegue (digo experiencia propria), e quanto ao que disse sobre ter continuidade numa familia concordo com voce, não queremos para ninguém o que ja passamos na pele, piorou para um filho. Mais penso eu que não devemos nos fechar, e apesar dos nossos medos quando o momento chegar aproveitar, pois a felicidade ela realmente não existe, só moemntos felizes, dai então acho que nesses poucos momentos que somos premiados devemos agarrar e curtir o maximo ele e assim conhecer a felicidade feita de momentos, mais sempre conciente que ela é momento e que nada é para sempre. Nos fechar em um casulo e nos privar de tais momentos é também nos flagelar. O medo existe sempre, mais o pior para mim sempre é a vergonha do não ter tentado e viver presa a duvida do talvez. Hoje em dia aprendi me arriscar sempre, mais por me tornar madura, conheci o amor proprio, e ja não me flagelo com medo que possam me magoar por não me aceitarem pela minha deficiencia...

    ResponderExcluir
  2. Para mim FELICIDADE é feita de pequenas alegrias, de momentos felizes. No meu ponto de vista, relação à 2 começa com uma paixão, depois aos poucos o casal vai se conhecendo, vendo suas afinidades, seu gostos. Se forem iguais eles são considerados "almas gêmeas". Muitos falam que amam como se amassem mesmo. Amor pra mim é um sentimento cultivado. O casal só vai se amar mesmo qdo estiverem respeito um com o outro, tiverem os mesmos gostos... Esse é o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)