(VOO CEGO NÃO)


Você não pode fugir de si mesmo ( EU SOU CADEIRANTE)  Como disse ontem pra vocês, a   beleza  física eu acho que a beleza da casca  humana (o corpo)  depende do olhar de cada de um nós , eu acho que na vida o lema, é a verdade sempre. Mesmo que ela ti machuque. vá desenvolvendo uma espécie de Auto Respeito ou seja você se olha no espelho e gosta vê. Eu estou nessa fase  De uns tempos pra cá tenho olhado no espelho e não entendo por que estou sozinho ainda (kkk)   Não sou nenhum Galã de Novela não, mas também não  sou  o último feio do Mundo tá bom!!  Ou seja acho que eu to na media  dá pra passar de ano, acho eu uns 6 ou 7 minha nota vai?! (kkk) Use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida.SOU CADEIRANTE I DAÍ?  Talvez seja uma frase meio forte não sei? Mas pra mim serve como um filtro de contato, e serve também situar a mulher que bate papo comigo da minha condição física numa rede social ai!!  Que tem como ideia original, a formação de casais como um todo e aqui não vai nenhuma critica tratasse apenas de uma pescaria de ideias (kkk) onde  eu busco o conteúdo delas,e   vou falar tenho me surpreendido positivamente com muitas conversas ao longo do tempo, porque para haver uma aproximação delas, até pra um (1 °-)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas..Essa rede social  em questão  serve igualmente pra reafirmar aquilo que sempre pensei ser NO GERAL CONHÇO O TERRENO (1°) CAUTELA É SEMPRE BOM TÔ  ERRADO?  EU SOU DIRETO QUANDO PRECISO SERJOGO LIMPO DE PRIMA!! Puro visual ideia  mínima as pessoas que o papo flui que tem conteúdo e que quero conhecer melhor eu puxo pro MSN\FACEBOOK  use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida... Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar, pra que relação a (2)  Principalmente possa ser saudável e ter vida longa não ter (TABU)  De parte a parte tô errado? E o meu papel aqui é não deixar você ai, no escuro em relação minha condição física.... 













 (Bruno Oliveira De Carvalho)
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)