(NEM MEDO NEM PRÉ-CONCEITO)



Eu gostaria de falar ainda o seguinte “ As preocupações de uma (MÃE)  Nesta situação que NOVELA Colocava eram  reais e legitimas em relação ao casamento e também aos benditos frutos que são filhos... Acho também que o  Cadeirante se preocupa de forma direta, com a questão , do poder ou não dar os  filhos  .. .   Porem quem deve decidir se casa ou não! É o filho ou filha não são os pais pois todos merecemos ser Felizes. Até porque quem pra mulher ou pro marido é natural esse fato, mas   quando beirar o Curralzinho Social  é nosso dever enquanto deficientes físicos ,   (Cadeirantes)  Quebrar barreiras que são impostas pela sociedade e até por gente próximas de nós... Eu por exemplo  posso formar uma família, é lógico... Não poso me esconder,  e   seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço .OK?! Até porque  você  menina  precisa ter a ideia firme pra compra  briga  se necessário for , com amigos sua família em resumo quebrar barreiras sociais pra ser feliz comigo ,  por exemplo eu disse ali atrás que “Você  menina  precisa ter a ideia firme pra compra  briga  se necessário for , com amigos sua família em resumo quebrar barreiras sociais pra ser feliz comigo, quero dizer com  isso que (1ª-  barreira social) Naturalmente, será no seu circulo afetivo duvidas serão levantadas,  sobre minha condição física  sem falar do Curralzinho Social   que vão tentar  criar pra você , ou seja colocaram  gente que anda no seu caminho para nos  afastar  etc. Mas com etapa superada a gente tira onda dos olhares tortos  dos outros pra gente porque construído  uma base forte  e uma estrutura emocional solida sem uma base forte  e uma estrutura emocional solida cai a casa no (1°-)   Vento que sobrar ...









Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)