(LUGAR ERRADO SERÁ?!)




(EU JOGO LIMPO COM VOCÊ PORQUE A (1ª-) Pessoa que tem de pensar se aceita ou não O PACOTE QUE TRAGO COMIGO  É VOCÊ ENTENDE?  EU Busco também alguém que saiba marca posição política talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela entende? Eu busco a personalidade da mulher firme mas sem perde o jeito meigo de ser, quando disser conteúdo entendam a personalidade da mulher  , Nem sempre a melhor leitura, vem de um livro mas sim a leitura da vida humana prefiro ler as atitudes das pessoas ao nosso redor essa leitura sempre Me causam  (FORTES EMOÇÕES)   As relações humanas estão virtuais de mais e ao vivo de menos olho no olho quase não existe, é a modernidade #FATO.. Aviso as navegantes existem duas  coisas  que eu considero imperdoáveis o (1°-)  o uso da minha condição física pra desqualificar as minhas ideias. (2°-)  Tratar me feito garotinho, sem competência suficiente  ,  pra pescar  um segredo cabeludo ou uma ideia torta que tenham sobre qualquer assunto por cadeirante vou contar uma coisa a  vocês  meu sangue ferve quando  vejo o uso da minha condição física de forma negativa nuca façam isso vou contar uma coisa a  vocês  meu sangue ferve quando  vejo o uso da minha condição física de forma negativa nuca façam isso ! Talvez esteja buscando proximidade ideológica no  LUGAR ERRADO SERÁ?! Não sei? Como já disse certa vez nos textos (SEGREDO DA MINHA PAZ e DE IGUAL PRA IGUAL)  E quem não estiver aberto para   (AS DIFERENÇAS  HUMANAS)  E a  troca de ideias  sobre elas,  fica com   ( DEUS E SEJA FELIZ)  Pelo seguinte sabe   gente. Não Forço a Amizade com ninguém,  as redes sociais  servem igualmente, pra reafirmar aquilo que sempre pensei ser NO GERAL CONHEÇO O TERRENO (1°)  TÔ ERRADO NÃO ? EU ACHO     vou falar tenho me surpreendido positivamente com muitas conversas ao longo do tempo, porque para haver uma aproximação delas, até pra um (1 °-)  Contato necessário que elas enxerguem   o ser humano além da cadeira de rodas, curto conversar, com pessoas que tem o quem dizer , e me fazem pensar no que elas falam, e até hoje só faço amizade com as pessoas que me permitem a troca de experiências..  


 Acho que nós estamos no mundo pra trocar experiências de vida ou visões de mundo diferentes, estamos nessa na vida pra , aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoa) Tudo tem um motivo Por isso (EU FICO GRATO    A  vocês  Minhas Amigas... Pra mim nada começa a sério no virtual tá eu crio que no virtual só rola paquera de leve assim eu uso  site  de  relacionamento tipo  #Badoo  sim e puxo pra conhecer melhor    e rede social  aquelas que vejo o papo fluir se é que  podemos , conhecer alguém no mundo virtual ???  Más  você acha possível desenvolver uma especie de confiança no virtual a ponto de duas pessoas querem tirar do virtual e se relacionarem na vida real e dá para saber a essência da pessoa por sua ideia da vida ??  Eu tenho pra mim que por mais que tenhamos um censo natural de proteção acho que é possível do virtual pro real  entende ?? Más pra mim namoro só ao vivo olho no olho no toque  (♥ ♥) 
                                                                                                                                                                
   

 (Bruno Oliveira De Carvalho)























Comentários

  1. O ser humano que tem a mente saudável está em constante busca de conhecimento, com as experiências de outras pessoas e a troca de idéias. Pois por mais que a gente viva, tem muita coisa pra aprender ainda e com isso engrandecer o espírito. E Deus é tão sábio que às vezes o que a gente procura não é pra nós, mas sim o que ELE põe no nosso caminho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)