(JOGO LIMPO)



Eu busco a personalidade da mulher firme mas sem perde o jeito meigo de ser, busco também alguém que saiba marca posição política talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela se for  o caso comigo entende? Sou consciente em relação a isso em resumo conteúdo, (+)  Do que beleza é o que quero numa mulher, use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida... Use sempre de sinceridade contigo mesmo em (1°- lugar)  Pra que relação a (2)  Principalmente possa ser saudável e ter vida longa não ter (TABU)  De parte a parte tô errado? Sou um cara que nasceu  prematuro de 6 messes tenho  (PC PARALISIA CEREBRAL), Leve em virtude da falta de oxigênio no meu cérebro na hora que eu nasci, comprometeu apenas a coordenação motora fina. o andar e a escrita, a minha inteligência foi preservada graças a DEUS! Eu percebo que talvez não seja preciso andar para ser feliz, e fazer feliz alguém eu posso formar uma família, é lógico... Não poso me esconder  e   seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço. OK?! Até porque  você  menina  precisa ter a ideia firme pra compra  briga  se necessário for , com amigos sua família em resumo quebrar barreiras sociais pra ser feliz comigo  por exemplo  , aviso as navegantes existem duas  coisas  que eu considero imperdoáveis o (1°-)  o uso da minha condição física pra desqualificar as minhas ideias. (2°-)  Tratar me feito garotinho, sem competência suficiente  ,  pra pescar  um segredo cabeludo ou uma ideia torta que tenham sobre qualquer assunto por cadeirante vou contar uma coisa a  vocês  meu sangue ferve quando  vejo o uso da minha condição física de forma negativa nuca façam isso “ME FAÇO DE INOCENTE PORQUE Nem sempre a melhor leitura, vem de um livro mas sim a leitura da vida humana prefiro ler as atitudes das pessoas ao nosso redor essa leitura sempre Me causam  (FORTES EMOÇÕES) Eu disse ali atrás que “Você  menina  precisa ter a ideia firme pra compra  briga  se necessário for , com amigos sua família em resumo quebrar barreiras sociais pra ser feliz comigo, quero dizer com  isso que primeira  barreira social naturalmente será no seu circulo afetivo duvidas serão levantadas  sobre minha condição física  sem falar do Curralzinho Social   que vão tentar  criar pra você , ou seja colocaram  gente que anda no seu caminho para nos  afastar  etc. Mas com etapa superada a gente tira onda dos olhares tortos  dos outros pra gente porque construído  uma base forte  e uma estrutura emocional solida sem uma base forte  e uma estrutura emocional solida cai a casa no (1°-)  Vento que sobrar , por isso EU JOGO LIMPO DE PRIMA COM VOCÊ PORQUE A (1ª-)  Pessoa que tem de pensar se aceita ou não O PACOTE QUE TRAGO COMIGO É VOCÊ ENTENDEU?...Há Mulherada, Quem de vocês CASARIA, COM ( CADEIRANTE) Numa Boa Sem Medo de ser Feliz? (KKK)



 

(Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

  1. Belo texto Bruno, sempre temos que nos expor como somos, sem se sentir inferiozado ou enganar ninguém se nos aceitam ótimo se não paciencia, a fila anda e se não andar é possivel sim ser feliz sozinho do que mal amado!!!!
    Amei seu ponto de vista...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)