ASSIM É QUE SE FAZ CIDADANIA


Eu sou cidadão Brasileiro de opinião e mostro isso sobre os principais temas do BRASIL que me chamar à atenção, não deixarei de falar aquilo que penso, sobre os fatos que acontecer nesse país, essa opinião é pessoal eu procuro mostrar a minha opinião sem ofender as pessoas criticadas por mim. Até por que eu tenho direito como cidadão de falar o que penso sobre o país, afinal eu quero o melhor para O BRASIL. Eu escrevo os que me chamam à atenção,desde de 2002 quando eu tinha dez seis(16) anos de idade, , sendo que aos dez (10) anos eu fiz uma redação sobre o assassinato aos dez (10) anos eu fiz uma redação sobre o assassinato do índio GAUDINO, em 96 pedindo punição aos assassinos. Quando eu tinha dez (10) anos, eu sempre me interessei por política e gostaria entrar para a política através da política estudantil, Até tive oportunidade de começar a participar da politica a traves de um grêmio estudantil mais quando eu ia lançar candidatura ao grêmio estudantil eu tive que sair da escola. Política é um assunto que eu gosto muito! e também por acreditar que a política interfere Na nossa vida, por isso todos nós devemos participar da política do país, Por que ela mexe com o emprego com a sua saúde com a educação sua Ou de seus filhos, etc. então a participação política popular é importante. Sei que sou estudante ainda e talvez seja cedo de mais para que eu me, Preocupe com política agora mais acho que não é cedo não!!!! Futuro do seu país ou eu estou Para que alguém como eu se preocupe com o seu futuro e com o errado? O BRASIL precisa de novas idéias e sangue novo para resolver os problemas da sociedade, e uma questão nos últimos dez anos qual é a grande nome novidade política em termos de nomes? Eu respondo, existem mais são muito poucos RENOVAÇÃO POLITICA já!.2010 esta ai! E será a ultima chance do BRASIL caminhar para o futuro através da educação.!














 (BRUNO DE CARVALHO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)