NÃO BASTA SER PAI

Olha tem algum tempo eu aprendi o seguinte a vida é muito curta por isso, não deixe nada pendente, temos de acertar nossas contas com quem a gente entendi que temos ajustes a fazer, por isso é que eu procurei de novo meu velho pai, nada além disso .



Ganhei a consciência de que enquanto seu filho eu tenho a obrigação em caso de necessidade  futura sua estar perto para poder auxiliar você por isso que tento ter uma relação até certo ponto saudável com você, a certas coisas na vida da gente que não tem como escolhermos a família é uma delas, isso já vem decidido antes da gente nascer cabe a gente aceitar e conviver, não é possível chegar na loja e dizer eu vim devolver não quero mais.

 Se a vida fosse feita de escolhas pode ter certeza.  Eu não teria essa condição física ♿que tenho nessa vida Cabe a mim procurar o auto respeito e conviver com ela até o fim você precisa aprender a conviver comigo no tempo presente qualquer conversa que a gente tenha Você parece que faz questão e voltar ao passado para falar de passado mais coisa nesse momento para me  preocupar pai você sabe disso.

Sabe o quê machuca enquanto seu filho? Que você não valoriza o que tem, e pelo visto nunca se preocupou com  a opinião deles sobre você sempre fez seu julgamento como o quis, Se tem uma coisa que eu sempre admirei a sua capacidade de trabalho.

 Se tem uma coisa que tem orgulho de você e a sua capacidade de trabalho isso vai ficar com exemplo para mim para o resto da vida.

 Sua capacidade de se Reinventar é digna de elogios uma vez que você percebe que não tá dando certo alguma coisa que você faz você muda sem pensar duas vezes, nunca  tive nenhum tipo de vergonha da sua profissão original que é que é de cabeleireiro pelo contrário quando o menino eu ia para o salão com alegria de te ver trabalhar e teve momentos eu comecei a pensar em seguir sua profissão mas minha coordenação motora infelizmente não permite você deve saber disso, por isso aceitei a proposta que você me fez de trabalhar com você no  salão aliás até o ano passado esperei até aquela conversa que tivemos no Shopping Balneário lembra? 

Eu pedi auxílio para você Por acreditar que a responsabilidade de supervisionar alguém na minha condição física ♿ é de pai e mãe uma vez que a sua proposta não rolou eu preciso buscar alternativas para essa nova fase na minha vida, onde eu preciso direcionar meu futuro. Mas me chama atenção uma coisa no seu comportamento e não adianta negar que inconscientemente você age assim. No meu aniversário nós almoçamos juntos, eu percebi que a cada momento que meu corpo não respondeu da forma que você e eu Gostaríamos que fosse, era notório seu constrangimento

Eu até gostaria que não precisasse de auxílio de ninguém mas não  posso conviver com base no Fantástico mundo de  bob a gente tem de conviver com a nossa própria realidade você será mais feliz a partir do momento em que viver no presente deixando o passando para trás desejo quê seja feliz.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)