COMENTÁRIO SINCERO


“Eu sou um cara bastante preocupado com o futuro do PLANETA TERRA eu desde de criança escutava falar da preservação do PLANETA TERRA. Eu certa vez participei de uma feira de talentos na escola eu fiz um trabalho sobre a água, por volta de 98/99 que dizia “ dos problemas que nós vamos ter com relação a água potável no MUNDO por volta de 2020 a 2025. . Dizia também, da quantidade de água potável que existe no MUNDO que são de apenas 3% do total trabalho esse que eu tirem nota máxima.” Alguém que escreve um texto, pedindo ao ser humano que preserve o PLANETA TERRA, em 1990 SANTOS nos meses, de maio até Agosto Setembro era um frio de bater os dentes e chuvoso o tempo, e hoje não é assim, hoje o tempo é muito louco ou chove de mais ou faz muito sol de rachar a cabeça de qualquer pessoa a qualquer dia do ano” mais isso é culpa nossa da humanidade!!! por que em nome do desenvolvimento social nós fazemos coisas que não seremos que pagaremos a conta de tudo, são os nossos filhos e netos, eu me preocupo, com as A preservação das condições de vida no planeta TERRA, Depende de nós seres humanos tanto é verdade o que eu digo por que já começou um grande esforço, para a preservação da FLORESTA AMAZÔNICA, até por que as guerras não serão por terra e sim por água potável." “Até por que as guerras não serão por terra e sim por água. Quando uma pessoa faz uma REDAÇÃO AOS 10 ANOS DE idade, na 4ª- série pedindo punição aos assassinos do índio GUADINO que morreu queimado em BRASILIA dia 19/04/1996 no dia do índio. Alguém com essa trajetória de cidadania tem que ouvir falar em preservação do PLANETA TERRA, só por causa de duas copias de um texto que eu escrevi? Na forma de lição de moral acho que NÃO! ´
NÉ?.”









(Bruno Oliveira)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)