(X DA QUESTÃO)


"Uma QUESTÃO que me chama a atenção, é a ausência de portadores de necessidades especiais para ser mais específico “CADEIRANTES” ou (paralisia cerebral) retratado na TV, como uma pessoa capaz de formar uma família e ser feliz. Para ser justo eu já vi portadores de deficiência visuais, na novela AMÉRICA da (REDE GLOBO). Personagens florzinha e jatobá vivido pelos atores BRUNA MARQUEZINI E MARCOS FROTA. , outra novela que tratou do universo dos portadores necessidades especiais foi PAGINAS DA VIDA. Que falou da QUESTÃO da síndrome de down . com a personagem CLARINHA Novela igualmente da REDE GLOBO E ambas das 20 horas EU fui perguntado certa vez! Por que não existem comerciais voltados para nós os deficientes físicos, eu disse: aquela vez que nós não precisamos de comerciais para que haja a nossa inclusão social .Engano meu, Toda e qualquer visibilidade da nossa capacidade social é bem vinda eu não estou falando para sermos galãs ou mocinhas de (NOVELA) das 20. Mais sim para colocar discussão essa QUESTÃO da inclusão social dos cadeirantes como eu. E mostrar, a nossa vida social: para que haja uma maior aceitação por parte de quem anda. Apesar  de  achar que eu sou muito bem aceito por onde passo, é claro que eu tenho algumas dificuldades como todos os cadeirantes. Mais eu procuro enxergar com naturalidade todas as situações que eu vivo."








(Bruno Oliveira De Carvalho )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)