MINHA POSTURA!


Eu não tenho a pretensão de ser o salvador da pátria e sei que não serei, eu só não 
me sinto representado por determinadas pessoas da sociedade (portadora de necessidades especiais), e por achar também que é muito pouca a participação política dos portadores de necessidades especiais eu vou me fazer representar, e fazer a sociedade aqueles não são ouvidos e consultados politicamente, por determinadas pessoas existe uma questão que precisa ficar bem clara, na cabeça das pessoas quando eu falo que eu vou fazer eu quero dizer” que eu vou fazer parte do sistema político justamente, por eu não me sentir representado. No futuro eu vou fazer parte de um partido político, não é agora!!! Agora no momento eu estou falando de política institucional, e outra coisa eu apenas perguntei!!! Para quem conhece, como eu faço para entrar na instituição política representativa que cuida dos direitos portadores de necessidades especiais, será por que? Eu não sei dizer!!! E outra coisa, quem não se sente representado em algum setor da sociedade, que participe e representar-se politicamente, eu não sou inocente de pensar que eu tenho base cultural para ser um político, para ter uma boa base cultural é preciso terminar de estudar, fazer uma faculdade, eu sei disso, eu não sou inocente de achar que eu vou mudar o mundo, mas pelo menos eu vou tentar fazer a minha parte para tentar melhorar o mundo no qual eu vivo, começando pelo meu país, eu não sou um homem autoritário, eu sou um homem que gosta de uma boa conversa, mas venha querendo se impor, com nariz em pé, porque ninguém ganha nada de véspera , por que ai você vai se perder! Você vai ter que ganhar de mim um debate, no conhecimento por que se viver com arzinho de superioridade eu, vou responder na ignorância respeito e bom e todo mundo gosta!!! E nós todos somos iguais. 




Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que. Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa.





 (Bruno De Carvalho)









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)