(PARTICIPAÇÃO POLITICA)




"Nós os portadores de necessidades especiais , no (Brasil) não somos unidos politicamente, não sei se eu é que não participo, dos movimentos em defessa dos nossos direitos sociais, ou se não existe mesmo uma união em defessa, dos nossos interesses existem seminários para discutir a inclusão social em todas as questões inclusive, eu quero dar os parabéns a (TV TRIBUNA) Pela realização do (PARA TODOS) E também ao SBT pela campanha do ( TELETON) Em beneficio da (AACD ASSOCIAÇÃO DE APOIO A CRIANÇA DEFICIENTE) Que aliás o próximo centro de reabilitação da AACD deveria ser construído aqui na (BAIXADA SANTISTA) Mas não agora por que agora a fila de espera para as cirurgias esta em 32 mil pessoas, mais na campanha da (AACD) Eu deixo como portador de necessidades especiais eu como (CIDADÃO SANTISTA)  Deixo aqui a BAIXADA SANTISTA) Como sugestão. A mais questão não é essa o que me preocupa na realidade, é a falta de presença na mídia dos portadores de necessidades especiais que nos interessa a falta de exposição de nossa parte, e também a nossa participação politico partidária, Quantos políticos no (BRASIL )
 Nós temos que são portadores de necessidades especiais? Quantos de nós estão em escolas faculdades? ETC. O que está sendo feito em beneficio? Eu não sei se eu não vejo TV? Se nós não temos espaço na mídia se nós não temos, por que ? Se nós temos espaço na mídia não usamos o espaço que temos? (PARTICIPAÇÃO POLITICA) Na minha opinião a questão da (inclusão social no Brasil)  Passa também pela participação política dos portadores de necessidades especiais, nós devemos participar mais da vida política e social do (Brasil) E para que isso aconteça é preciso que os partidos políticos adaptem os acessos, de suas sedes, partidárias para que os portadores de necessidades especiais que gostam de política possam se filiar em algum partido político."




(Bruno De Carvalho)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO