PROVA DE CIDADANIA


Meu Nome é BRUNO DE CARVALHO, Sou CADEIRANTE e Filiado ao PSDB em SANTOS. Gostaria de apresentar. Vocês alguns números, que dizem respeito á nós Deficientes Físicos em geral. No BRASIL Somos (24 Milhões de pessoas) Isso , cada hora que tenho conhecimento destes números Sinceramente me assusto ao saber de tais dados. Em virtude destes fatos, acima relatados Eu Peço a CONVOCAÇÃO de uma reunião do Diretório Municipal do PSDB Em Pauta: Item 1 A criação de um Diretório de INCLUSÃO POLÍTICA dos Deficientes Físicos. Item 2 A criação de uma Secretaria, Municipal voltada para os Deficientes Físicos ou a elevação do CONDEFI a categoria de Secretaria Municipal. Item 3 quantas são as pessoas com Deficiência Física em idade escolar, e qual é a estrutura Física do Colégio em que estudam em Colégios públicos e particulares de Santos ainda quantas delas estão Matriculadas. Item 4 A Adaptação da sede atual do Partido em Santos, para que haja uma participação dos Filiados que são Deficientes Físicos. Item 5 As condições de acesso de a prédios públicos e privados da cidade de Santos manutenção das Calçadas.Item 6 INCLUSÃO deste tema da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos no programa de Governo do ainda em 2010. Gostaria de marcar uma hora Com o senhor para um papo sobre as Condições politicas dos deficientes físicos no Brasil e em Santos, e qual é o numero de FILIADOS que são Deficientes Físicos, para eu possa Entrar em Contato com eles, para trocar ideias com eles pra que Nós entremos um caminho em comum politicamente se o senhor puder me ajudar?



Abraço











(Bruno De Carvalho)












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)