VERGONHA!














Eu vi uma (VERGONHA) pra minha Cidade DE SANTOS, mas precisamente no bairro da APARECIA Onde nasci e Não Sei como Faço para fazer reclamação de abuso urbano ao Condefi? Ou Secretaria de obras santos. Quem é que permite esta vergonha? Pois isso é exclusão não é inclusão social, Toda vez que eu ver que a estrutura urbana não favorece ao DEFICIENTE FISICO No convívio social Como por exemplo a questão da inclinação das Calçadas da Cidade, as Calçadas algumas delas parecem ser (privatizadas ) mas precisamente no bairro da APARECIA nós temos um exemplo de (privatização urbana) aqui em SANTOS. Uma padaria na Rua Prefeito (ANTENOR BUÉ) ao Lado de uma biscicletaria onde vou para concertar os pneus de minha cadeira de rodas, eu fiz 1 vídeo pra documentar tal abuso “ A CALÇADA DA VERGONHA” Não sei se dará pra vocês enxergarem a inclinação das Calçadas da Cidade porque tava ESCURO! Pois não há condições de empurrar ou rodar uma Cadeira Rodas nas calçadas em SANTOS.” Não adianta ter uma frota de ônibus adaptada, a criação de uma Secretaria, Municipal voltada para os deficientes físicos ou a elevação do condefi a categoria de Secretaria Municipal pra ver todas as questões Ligadas a nós.   

Me dirigirei a vocês neste momento vocês não me conhecem mas tenho (1) Blog sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos como eu e vocês  na sua maioria dos textos que escrevo a nossa condição de vida, dentro da Sociedade Brasileira defendo inclusive, a nossa participação na Política pra isto peço: A criação de um Secretarido  de INCLUSÃO POLÍTICA dos deficientes físicos n o PSDB..




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)