(MILITÂNCIA POLITICA)




EU (Bruno de Carvalho) conversei com o Geraldo Alckmin, pedi a ele que trouxesse para a Santos, a rede de reabilitação Lucy Montoro, que é uma entidade que cuida de dos Deficientes Físicos ... Quando ele for eleito GOVERNADOR DE SÃO PAULO, fiz dos em nome dos Deficientes Físicos em geral da Baixada Santista porque esse atendimento especializado pra Gente aqui na Região creio que tenhamos aqui Boa Vontade e qualidade dos profissionais em saúde mas falta atendimento para gente que é Deficiente Físico me Desculpem as outras CONHEÇO SÓ APPC AGORA FALANDO SÉRIO: FALO DE UMA (AACD) que se eu tivesse condição financeira eu faria com que a (AACD) viesse pra Cá para Região da Baixada Santista, e parece ser Bom o atendimento desta rede de reabilitação Lucy Montoro pelo que eu vi na TV Caberia aqui SIM. Não tenho muita certeza não mas esta rede de reabilitação Lucy Montoro tem Ligação com a (AACD) ou não tem nada a ver? Pois se tiver mais um motivo tenho eu pra esperar a chegada rede de reabilitação Lucy Montoro em SANTOS, Porque em 1994 aos (8) anos de idade fui operado na (AACD de SP e tenho muito CARINHO PELA (AACD) Minha MÃE disse em Texto dela que Falta Coisa pra fazer em relação a nós Deficientes Físicos em geral, mas é só o COMEÇO DO TEMA NA POLÍTICA CALMA AE”






   (Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)