(DIREITO DE SABER)


Eu tenho o DIREITO DE SABER o real motivo que levou a ser  Deficiente Físico, é muito bom dizer " que não se trata de uma cobrança á DEUS" e sim uma forma de entender melhor como eu poderei ajudar na questão da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos e me aprofundar na questão da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes físicos como eu. E outros deficientes Físicos, e também reduzir o meu constrangimento diante das outras condições Físicas que não são as minhas não sei li dar. Tenho que aprender e por isso conversar, com os médicos sobre todos os aspectos dessa questão da INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos até para que eu possa fazer uma melhor defesa desse assunto perante a sociedade Brasileira da necessidade de TRATAR por igual todas as pessoas sem distinção. E qual a condição física é melhor do que a minha própria condição física para eu entrar, de cabeça nesta questão da INCLUSÃO SOCIAL? Questão esta que demorei para entender, a necessidade de sua discussão, já que esta questão da INCLUSÃO SOCIAL me cerca desde criança. Por isso eu preciso saber mais sobre este tema, com quem entende como os médicos que trabalham com os, deficientes físicos iguais a mim a conversa que pretendo ter abordará temas que vão de formação de família ás minhas reais condições físicas pra eu saber até onde posso ir socialmente falando sendo portador de necessidade especial, Eu tenho o DIREITO DE SABER o motivo humano do fato, de ser deficiente físico. O meu objetivo, ao conversar sobre INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos, O meu objetivo não é pessoal do tipo andar, mas sim quebrar os mitos que ainda existem em cima de nós portadores de necessidades especiais.

















                                                 
                                                                         






(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)