(QUEM SOU EU?)





Se você ganhasse um milhão de dólares, o que faria com o dinheiro? Faço uma fundação de apoio aos Deficientes Físicos em geral, em todos sentidos mas com foco na Defesa dos direitos sociais no Mundo , por que não? Mas com sede no BRASIL dia 21 é o dia nacional pessoa com deficiência Parabéns Pra nós, mas tem Muita Coisa pra Gente Fazer estamos Juntos Valeu Fui! Meu Blog é sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos na sua maioria dos textos que escrevo a nossa condição de vida, dentro da Sociedade Brasileira como eu e vocês para isso defendo inclusive, a nossa participação na Política pra isto peço: A criação de um Diretório de INCLUSÃO POLÍTICA dos Deficientes Físicos no PSDB e voltarei, a discussão da criação de um Diretório de INCLUSÃO POLÍTICA dos Deficientes Físicos após as eleições de domingo agora dia (3 de OUTUBRO) eu não estou parado não! e Tem Gente que acha que eu tenho inveja do NEYMAR porque ele joga bola eu não! Pois sou Deficiente Físico, só usam a minha condição física para tirar peso da minha opinião e eu não me interesso por aquelas pessoas que escondem, o que (PENSAM DE MIM) “Pra não me Magoar) quero estar perto de pessoas que São Verdadeiras.”


 
(Bruno Oliveira De Carvalho)
                                                                                                                                                                    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)