(CADEIRANTE MOBILIZA)

 E principalmente JOSÉ SERRA PRESIDENTE Porque foi o primeiro (POLÍTICO) a pensar nos Deficientes Físicos como cidadãos, que tenha conhecimento ainda como Prefeito de SÃO PAULO EM 2005 ELE MEU APOIO, terá é por isso que estou no PSDB Além das minhas ideias baterem com o partido .todo país além da defesa dos direitos sociais das pessoas portadoras de necessidades especiais é atender as nossas necessidades sociais, como aconteceu na cidade de São Paulo em 2005, quando foi criada a uma secretaria voltada para os portadores de necessidades especiais Me dirigirei a vocês neste momento vocês não me conhecem mas tenho (1) Blog sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos como eu e vocês na sua maioria dos textos que escrevo a nossa condição de vida, dentro da Sociedade Brasileira defendo inclusive, a nossa participação na Política. José Serra_ quero dar parabéns por falar de INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos no debate da Band Você tem MEU APOIO. Enquanto isso a (LÍDER DAS PESQUISAS) No debate da Band, nos tratou os Deficientes Físicos com total DESRESPEITO Profundo ou por puro PRECONCEITO CONTRA A GENTE que é Deficiente Físico, Talvez ela não sabe que somos 24 milhões de pessoas PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS no BRASIL inteiro, tanto é que no dia seguinte ao Debate o Ministério da Educação não teria Soltado uma Nota Oficial falando que as (APAIES) Dinheiro Federal se o José Serra não tivesse Razão no que ele falou , o Ministério da Educação não faria uma Nota se explicando né? Por isso Peço aos PAIS dos Deficientes Físicos dos Deficientes Físicos em geral e aqueles ainda que acreditam na INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos e aos meus amigos da antiga que Crêem em Mim e aos próprios Deficientes Físicos que tenham direito a voto posso Perguntar o que Este Governo atual no BRASIL, Fez por Nós que Somos Deficientes Físicos em geral. Porque eu Honestamente Não Sei? É JOSÉ SERRA PRESIDENTE OK ?!

 

Bruno Oliveira






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)