(CONTRA TUDO)


  REPITO “Não Sei Qual Será o IMPACTO DE VIVER A VIDA APÓS O FIM PRA CADA UM DE NÓS CADEIRANTES? ESPERO EU QUE SEJA POSITIVO MAS VAMOS VER DE FATO COMO SERÁ?!”) Quando Criei o Hoje CIDADÃO CADEIRANTE em ABRIL DE 2008 com o nome DE VOZ DA LIBERDADE, Criei o na intenção de mostrar que os Deficientes Físicos também São cidadãos,Não Foi ATOA QUE NASCI DE ( 6) Seis Messes Eu não reclamo muito da minha vida levo numa boa o fato de ser Deficiente Físico. Quem me conhece sabe disso! Porem não foi sempre assim, hoje em dia sei dá para ser feliz sei ainda que a cadeira de rodas ensina ainda que eu não Desejo para ninguém. Eu já vi e vive muita coisa, no que disse respeito à experiência de vida, eu sou muito grato aquelas pessoas que me ajudaram e ainda me ajudam nessa vida. Eu gostaria de pedir perdão a quem eu magoei. Reconheço o valor das pessoas que estão ao meu redor e também daqueles que já passaram pela minha vida. Eu acho que na vida o Lema, é a verdade sempre mesmo que ela ti machuque Só quero olhar para o meu passado e dizer Pronto missão cumprida. Eu Não ia publicar no CIDADÃO CADEIRANTE, o TEOR de um EMAIL Enviado POR MIM A DIREÇÃO do Meu Partido como PROVA DE CIDADANIA; Resolvi Públicar pra vocês saberem que eu não finjo que Faço , eu Faço o que posso FAZER.







(BRUNO Oliveira )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )