(QUESTÃO DE VIDA)












Eu sou cidadão Brasileiro de opinião e mostro isso sobre os principais temas do BRASIL que me chamar à atenção, não deixarei de falar aquilo que penso Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa Quando Criei o Hoje CIDADÃO CADEIRANTE em ABRIL DE 2008 com o nome DE VOZ DA LIBERDADE, Criei o na intenção de mostrar que os Deficientes Físicos também São cidadãos, acho Eu que até este Momento Venho Conseguindo por em DEBATE os Deficientes Físicos pela Visão de um que sou EU, A QUASE 24 ANOS e Eu Sabia desde do Primeiro Minuto que VIVER A VIDA TERIA UMA Personagem Deficientes Física a LUCIANA, Serviria de Matéria Prima para o Meu Blog CIDADÃO CADEIRANTE exemplo PEGA LEVE AI PÔ Da quinta-feira, 29 de Abril de 2010, tanto foi assim que perdi as CONTAS DE QUANTOS TEXTOS ESCREVI EM CIMA DE VIVER A VIDA Pois Vi Situações na NOVELA POSSO ESTAR DE FRENTE NO MEU PRESENTE/ FUTURO, TODOS COMO CIDADÃO CADEIRANTE QUE SOU “ Você pai ou mãe de plantão, permitiria que sua filha ou seu filho se casasse com uma pessoa que é deficiente física ou tentaria impedir?” ESTA ENQUETE, É Baseada em VIVER A VIDA IGUALMENTE Eu acho que na vida o lema, é a verdade sempre mesmo que ela ti machuque ( “Não Sei Qual Será o IMPACTO DE VIVER A VIDA APÓS O FIM PRA CADA UM DE NÓS CADEIRANTES? ESPERO EU QUE SEJA POSITIVO MAS VAMOS VER DE FATO COMO SERÁ?!”) importa porque agente tem é que se sentir útil socialmente falando e isso acontece comigo Escrevendo aqui no Blog pra vocês. Levo numa boa o fato de ser Deficiente Físico. Quem me conhece sabe disso..













(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )