HOJE POLEMICA EU QUERO

Eu comecei a torcer pelo Santos Futebol Clube em 95 por causa do Futebol daquele time de 95, mas o Grande Responsável por esse fato foi o Futebol do GIOVANE sou SANTISTA por minha vontade e até este momento não arrependo me de ter feito a Escolha e Torcer pelo PEIXE, E com a volta do ROBINHO ao PEIXE, na minha opinião o peixe fala nada. Tem que bater palma pelo Futebol Arte que só tem no BRASIL. Eu queria não ainda eu quero . mas após esta polemica dos ovos de páscoa com SANTOS FUTEBOL CLUBE com Deficientes Físicos, pois hoje já não Sei se quero mais, porque fiquei Sabendo ontem domingo no Programa MESA REDONDA da TV GAZETA DE SÃO PAULO que certos jogadores do time do SANTOS, clube para o qual torço. Tiveram uma POSTURA ESTRANHA eu tenho obrigação de me posicionar diante desta QUESTÃO já que sou um Deficiente Físico Mas Vejo que não tem nada haver Eu deixar de ser Torcedor do SANTOS ou então não Renovar a minha carteira de Deficiente Físico fiz em 2009. Agora que Escrevi o BATE PAPO na segunda-feira, 5 de abril de 2010 “Mas acho que A SOLIDARIEDADE NÃO TEM RELIGIÃO" Como Principal trecho do TEXTO. Vou RASGAR O VERBO aqui Sobre a Tal da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos é que essa “INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos não existe o que Existe são PESSOAS QUE CAVAM OS ESPAÇOS SOCIAIS,QUE ELAS OCUPAM E ISSO QUE DIGO está PROVADO PELO RALY URBANO, QUE A GENTE ENCARA DIARIAMENTE MAS em 23 pra 24 ANOS que será a Minha idade Daqui á 45 Dias. A Vergonhosa Buraqueira que A GENTE ENCARA DIARIAMENTE é uma Prova do que Digo Eu Sou do Tempo em que era mas difícil de ver 23 pra 24 ANOS Deficientes Físicos ver velos sair a Rua BRASIL Somos 24 Milhões de pessoas em santos são (22 mil 927) Pessoas segundo o último censo demográfico, o que daria 16% da População de santos."








(Bruno Oliveira)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)