(BATER DE FRENTE É COMIGO MEU FILHO)

 OLHA Pessoal vou explicar para vocês o Meu Pensamento em relação a tal falada acessibilidade  e INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos, pra mim esta Questão da acessibilidade ela é mas ampla do que apenas a estrutura urbana e igualmente a estrutura Social por exemplo vagas para Deficientes Físicos nas escolas pra quem tem idade escolar Não creio que mude nada, pra nós Cadeirantes após o Fim de Viver a Vida. Até por que a personagem LUCIANA, apesar baseada em fatos reais novela é FIQUIÇÃO a participação de Deficientes Físicos mesmo que seja em personagens de Fiquição pode contribuir sim para a Vida Real dos Deficientes Físicos mas acho eu, isto que Nós vivemos Hoje é uma onda de acessibilidade e INCLUSÃO SOCIAL uma onda passageira viver a vida vai se findar e nada vai mudar pra Gente que é Cadeirante, quem quiser se incluir socialmente terá de SURFAR NESTA ONDA POSITIVA me Desculpem o ceticismo aqueles que acreditam em Mudanças profundas após o fim da Novela Viver a Vida se as coisas mudarem serão pequenas, creio que o BRASIL merece um calho porque somos 24 Milhões de pessoas Deficientes Físicos Quando escrevi o TEXTO CONVOCAÇÃO em 10 de Março de 2010 foi pra dizer que “ discordo do Titulo de Cidade mais acessível do país” que não é ainda Falta muito pra ser Porque vocês viram o Fantástico de ontem? Reportagem de Abertura do Programa, o Respeito ou o desrespeito a Diferenças Físicas entre as Pessoas especialmente IDOSOS e PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.. Vou falar mais “ NÃO SOMOS VISTOS COMO PESSOAS QUE MERECESSEM RESPEITO DE CIDADÃOS BRASILEIROS, SEMPRE FOMOS VISTOS COMO CIDADÃOS DE 2ª- CATEGORIA, a prova do que digo é Matéria e as DESCULPAS ABSURDAS PRO Desrespeito as vagas de transito por exemplo,o que quero Dizer com CIDADÃOS DE 2ª- CATEGORIA é o Pensamento destas pessoas apareceram no Fantástico eles existem idaí! Pra quem Não Sabe Nós somos 24 Milhões vou envelhecer essa tal de inclusão social não vai Rola Físicas, então somos um PAÍS DENTRO DO BRASIL Eu vou envelhecer essa tal de inclusão social não vai Rolar."

Meu Signo no horoscopo Chinês #TIGRE Animal Forte pra pessoas de força Pode pisar mesmo pois se eu levanta tem volta Não pise no calo mas também não permita ser pisado por ninguém Sou assim e sou Feliz....




[DSC00490.JPG]

(Bruno Oliveira)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)