(CARTA DE ALFORRIA)

  ELITE BRANCA? Fico assim por de mais preocupado com o ritmo que este País e por conseqüência o Mundo vem levando, FALO NO SENTIDO SOCIAL dos fatos ocorridos nos últimos dias digo em relação algumas coisas que observando em alguns Blogs por ai nem nos bons e velhos tempos de Escola eu ouvi falar da tal ELITE BRANCA. Quando estudei o período da escravidão no BRASIL, escutei sim falar em senhores de engenho os SINHOZINHOS e as (SINHAZINHAS) donos e donas de escravos época por volta de 1532 á 13 de Maio de 1888 data da assinatura da Lei áurea por parte da PRINCESA ISABEL DE ORLEANS E BRAGANÇA Lei esta que acabou com o Regime de escravidão no país e esse fato histórico, já faz parte do nosso Passado. O que eu quero dizer é que no momento social atual não podemos se perder em diferenças sociais os povos, que deram origem ao nosso querido BRASIL. O que interessa hoje é, que todos os Cidadãos Brasileiros somos iguais perante a Lei segundo a Constituição Brasileira. . Eu me sinto assim remando contra a maré porque aqui falo sempre de igualdade social entre as pessoas, existem outras que fazem questão de aumenta las, as diferenças sociais entre homens mulheres brancos ou negros pobres e ricos etc. pois todos nós somos filhos de DEUS DIZEM “que todos viemos Do  pó e ao pó voltaremos ou seja, quando morrermos todos vamos para o mesmo lugar, pelo menos antes da nossa prestação de contas”EU pelo menos penso assim...




(Bruno Oliveira De Carvalho) 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)