(SER CADEIRANTE? É QUASE QUE NORMAL):♿


Vou ser realista e sincero. Ser cadeirante é ser deixada de lado nas horas⌚ que seus amigos e familiares decidem sair para alguma festa, show ou balada, ser cadeirante é você passar extress quando você vai a casa de alguém e não consegue passar  na porta porque é estreita e quando entra ser colocada no cantinho onde não atrapalhe a passagem dos outros, e pior ainda quando precisa ir no banheiro🚽 e chegando lá não entra... E precisa da ajuda de terceiros...



Ser cadeirante é ser odiado pelo Uber  e pelos taxistas quando não cabe a cadeira de rodas no porta mala e tem que ir no banco,  ser cadeirante é olharem pra você e dizerem tão bonito(a) e numa cadeira de rodas? O ser humano, nunca está pronto para nada algumas pessoas, conseguem despertar o melhor da gente,   cabe a você, saber se eu consigo despertar, o  melhor de você  relacionamento presencial a distância, a fidelidade é relativa, eu posso falar para mim mas fidelidade depende da consciência de cada um, não vejo nada de mais  no ciúmes,  em um casal, acredito que quem gosta cuida  entendi? eu aprendi a viver um dia depois do outro, sem dar muita atenção , você sabe o que é que significa gostar de alguém no nosso caso? Significa estar vivo.  


 Ser cadeirante é passar todos os dias por ruas sem estrutura nenhuma para andar para ir fazer uma fisioterapia ou trabalhar, ser cadeirante  é você ir a um clube e etc e ao chegar lá não  ter rampa e nem um banheiro🚽 adaptado, acho que eles pensam que só  porque somos cadeirantes temos que ficar em casa vegetando, ser cadeirante é ir a um órgão público exemplo: hospitais, lotérica e etc.  E chegando lá o balcão ser alto e não podermos falar com o atendente, enfim pra finalizar o texto ser cadeirante não é o mar de rosas que todos acham, não ficamos o dia todo sentados esperando nada cair do céu, nós vamos a luta💪 com muita fé🛐 em Deus e esperança no ❤️ para que um dia toda essa realidade mude.
Observação pra quem acha que é fácil faz o seguinte experimente colocar sua bunda na cadeira e enfrentar tudo que enfrentamos, pra ver como é confortável 😔😠🚹😉 #PenseNisso."Não queremos ser diferentes, e sim, que todo mundo tenha o direito de ser como é." 






















Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)