(CARTA AO LEITOR)


 Eu peço a todos os Leitores do meu 0 Blog que coloquem uma foto de vocês para que eu saiba quem é quem e também se adicionem nessa comunidade. Os tópicos, escritos por vocês eu posso publicar como texto, aqui no Blog? E outra coisa deixem comentários, em todos os textos lidos por vocês para que eu saiba o que vocês pensam sobre os meus textos. Aproveito e peço a vocês, o respeito as minhas opiniões aqui expressas pois o respeito as opiniões, é principio básico da DEMOCRACIA. Todos falam de DEMOCRACIA, mais alguns não aceitam opiniões discordantes de um certo grupo não falo aqui dos políticos, falo sim em termos de parte da sociedade Brasileira. O discurso, politicamente correto não acabou! Como dizem por ai, o que aconteceu foi, que algumas pessoas levantam o tom das criticas a outras pessoas. O fim desse discurso, chamado de politicamente correto, é só pra aqueles que tenham condições de sair do país. Caso aconteça uma grave crise política e social fato que DEUS! Nos livre não aconteça! Eu por exemplo, uso discurso politicamente correto. Sou um cidadão Brasileiro de opinião e mostro isso sobre os principais temas do BRASIL que me chamarem à atenção, não deixarei de falar aquilo que penso, sobre os fatos que acontecer nesse país, essa opinião é pessoal procuro mostrar a minha opinião sem ofender as pessoas criticadas por mim. caso alguém se ofendido por mim peço que me, desculpe Até por que tenho direito como cidadão de falar o que penso sobre o país, afinal eu quero o melhor para o BRASIL.Desejo falar também sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos em geral. Obrigado Pela atenção de vocês ...

   (Bruno Oliveira )
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)