(PRAZER EM CONHECE LOS)



O meu nome é BRUNO OLIVEIRA FERNANDES DE CARVALHO   eu tenho 22 anos, sou  uma pessoa com Deficiência  tipo  Paralisia Cerebral  Eu nasci prematuro de 6 messes     em virtude da falta de oxigênio no meu cérebro na hora que eu nasci, porque  poderia  ser muito pior  minha  condição física,  comprometeu  a coordenação motora fina. o andar e a escrita minha inteligência foi   preservada  graças a DEUS... Sou (1) Baita cara de Sorte na vida..     O fato de não andar como as outras pessoas vamos dizer “normais” não faz de mim um cara infeliz ou incapaz de desempenhar as minhas funções como cidadão, por exemplo estudar, etc. Eu tenho uma família maravilhosa que me ensinou que uma diferença física “não me faz menos importante do que ninguém, todos nos temos a nossa importância social e é claro que eu como portador de necessidades especiais, não posso fazer como exemplo servir as forças armadas do Brasil, porque não tenho condição física pra isso, mas por outro lado eu posso formar uma família, é lógico que eu penso duas vezes com relação isso, porque eu não gostaria de ver meus filhos viverem aquilo que vivi caso sejam Deficientes Físicos como eu., sem entrar em detalhes..  Porque escrever eu já consigo desde do ano de 2000 por causa de um trabalho especial que fizeram comigo para aprender a escrever a Mão.   É lógico  também que eu penso duas vezes com relação isso, porque eu não tenho  condição física pra  acompanhar o ritmo de criança penso nisso etc.Use sempre de sinceridade contigo mesmo em (1°- lugar) Tenho meus sonhos como todas as pessoas, eu não vou negar á vocês que durante a minha infância eu gostaria de andar como as outras pessoas, mas hoje eu percebo que talvez não seja preciso andar para ser feliz, vamos deixar uma coisa bem clara eu estou falando por mim, BRUNO De Carvalho não falo pelos outros todos nos somos iguais sou assim e sou Feliz...



(Bruno Oliveira De Carvalho) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)