(FALO POR MIM )




 "Eu Só quero olhar para o meu passado e dizer Pronto missão cumprida Não é porque sou CADEIRANTE que não tenho sangue nas veias. Eu Não ia publicar no CIDADÃO CADEIRANTE, o TEOR de um EMAIL Enviado POR MIM A DIREÇÃO do Meu Partido como (PROVA DE CIDADANIA); Resolvi Publicar pra vocês saberem que eu não Finjo que Faço. BRUNO DE CARVALHO" O que posso FAZER. Importante dizer ainda que eu não defendo nada que não acredite (1000%). ” (Bruno Oliveira De Carvalho)" o que posso FAZER. Como já disse vou crer na igualdade humana independente de qualquer coisa, seja condição física etc. No TEXTO (MINHA POSTURA) Do Dia 28 de Maio de 2008, “ Eu BRUNO DE CARVALHO Não Sou Salvador da Pátria DE Ninguém" Fui perguntado sobre o TEMA Ontem, eu Disse: " : Bom acho que não existe RECEITA PRA ISSO TALVEZ DIALOGO ENTRE AS PESSOAS E RESPEITO AS DIFERENÇAS? PARA QUE FATOS VIOLENTOS CONTRA A HUMANIDADE NÃO VOLTEM MAIS A ACONTECER ( MAS NA REAL EU NÃO SEI!) Negocio é o Seguinte, ao CONTRARIO DO QUE MUITA GENTE PENSA Que Eu Não Faço Nada da Vida e eu Sei tem Gente que Pensa assim ao Meu RESPEITO, Saio as Ruas, desde que ME CONHEÇO POR GENTE á 24 ANOS FIRMEZA MEU?! Tudo isso Graças a DEUS E A MINHA FAMÍLIA Porque Nunca, me esconderam do MUNDO Levo numa boa o fato de ser Deficiente Físico. Quem me conhece sabe disso! Tenho duvidas se devo seguir com isso pelo CIDADÃO CADEIRANTE e também CADERNO VELHO Falo do assunto cidadania pela visão de um cadeirante que nesse caso sou eu me uso como personagem quando acho necessário aqui sim! (+ ) Sempre olhando o todo pra todos os :Deficientes Físicos em geral .. O Cidadão Cadeirante vai a rua. Ouvir da boca dos Deficientes Físicos o que eles Precisam a minha Militância será mais Forte junto ao Deficiente Físico se DEUS QUISER quando penso fazer (ONG ) Revista etc ... O Cidadão Cadeirante vai a rua. Ouvir da boca dos Deficientes Físicos o que eles Precisam a minha Militância será mais Forte junto ao Deficiente Físico se DEUS QUISER .. Minha ideia no futuro sabe qual é? Fazer uma revista voltada pra cidadania da gente porque penso que somos falados de forma superficial não sei?!! Sabe vejo um problema já te falei na dita mídia como diria não falam de nós como pessoa que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós na real..."



(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO