(MEU BRASIL IDEAL)

Para mim o Brasil ideal, é um país de qualidade na questão da educação para formar cidadãos conscientes, conhecedores, técnicos, porque um país de primeiro mundo investe na educação para se construir uma sociedade mais criticam qualificada e participante dos problemas e dos caminhos para encontrar soluções para o Brasil.Eu, quero ver um povo que faça cobrança aos nossos políticos, com relação ao respeito ao dinheiro publico, que tenham uma postura publica mais distante de escândalos políticos e casos de corrupção em geral. Com investimento na educação, haverá mais prevenção de Doenças, e com isso teria uma vida mais longa como seria isso? Através de aulas de saúde familiar nas escolas publicas e particulares, deveria ser criada disciplina de cidadania, historia e cultura brasileira em todo país para desenvolver nas crianças, o sentimento de amor pelo país, no coração da nova geração de brasileiros, e a vontade de servir ao país, deveria ser criada uma política de incentivo a criação de grêmios estudantis, através de uma republica estudantil criada pelo governo Brasileiro para desenvolvimento de um,a nova geração de políticos Brasileiros, mais ligada no povo e no país com mais investimento na educação, a quantidade de vagas de emprego cresce, etc. eu sonho com um país, onde não exista nem rico nem pobre, onde todos serão iguais. Um caminho para o Brasil, o único caminho é a educação como meio de transformação da sociedade Brasileira, mais igualitária e que viva em paz entre si, um povo de vida longa e saudável, eu falo como cidadão Brasileiro, uma voz de um cidadão que quer viver em um país mais justo e igual para todos os Brasileiros, que não exista diferença social entre as pessoas e que o povo possa viver sem medo de ser feliz, eu vou continuar acreditando no Brasil como o melhor, até o ultimo segundo, da minha vida.


                                                                                                                                                                                          

(Bruno Oliveira) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)