(PROCESSO HISTÓRICO)


 Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando" Desculpem a minha volta ao passado do BRASIL LÁ NOS ANOS (90) Meus Amigos, quando da criação do REAL quem era o PRESIDENTE DO BRASIL? #ITAMAR  FRANCO “Não sou museu, mas gosto de saber da história do País principalmente, o ( BRASIL ) De Hoje deve e muito ao BRASIL De Ontem dos anos (90) a força econômica do país dos anos 200) Eu tava vendo (1 especial) da Record News sobre os ((80 Anos do FHC) E aprendi que "O passado constrói o presente nega, Mas o Futuro Reconhece aquilo a gente faz Na vida... O Processo Histórico de evolução e desenvolvimento social por que não? Ao qual nós pertencemos e a História faz este papel de colocar as coisas nos seus lugares dar a importância devida á quem de Direito nada mais do que justo o reconhecimento. Quando falo dos anos (90) é do PLANO REAL para frente tá certo? Para não ir mais para trás, (O REAL quando criado deu uma valorização ao salário minimo de 50% na época) Vocês sabiam?  E ninguém fala disso hoje em dia por quê? Eu não lembrava mas também eu era criança tinha sete pra  oito anos , mas lembro me  de algumas coisas, da época de criança  por exemplo da sua simpatia era isso que   PRESIDENTE  ITAMAR  FRANCO Passava pra mim quando oh via na TV além da crença dele na nova moeda, o REAL a confiança no que estava sendo feito para derrotar  inflação naquele momento  do PAÍS, sem fala no momento  político que nós Brasileiros atravessávamos na época um pouco antes do  PRESIDENTE  ITAMAR  assumir havia acontecido no país  um movimento social (os caras pintadas)  Que fizeram  o Presidente anterior  ter impedimento político decretado por (8 Anos) pra  que o ITAMAR  FRANCO assumisse porque era o VICE  PRESIDENTE ELEITO ,EM (89)   E  ficou dois anos na Presidência da República criando o (REAL)  para vocês verem em um espaço curto de tempo, dá pra deixar marcado de forma positiva na historia de um país né? E já que estamos fazendo  justiça histórica, vamos dar os papeis certos para as pessoas certas o PRESIDENTE ITAMAR   deu crédito  político pra criar o (REAL)  Mas o Governo (FHC  desenvolveu o REAL)  Querem saber a minha ideia geral  do BRASIL DE HOJE? Leiam  MEU POVO” 
(BRUNO Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)