(MEU POVO )

                   "Não posso deixar de Comentar os fatos que aconteceram nesta Semana Quero aqudar o meu APOIO AO POVO CARIOCA em Relação ao Pré Sal, assim como SÃO PAULO ESPIRITO SANTO etc. todos os ESTADOS a onde tenha bacia de pré sal e petróleo, devem Lutar pelos seus Direitos quem vai sofre com os prejuízos ambientais em razão da extração de petróleo como pode o Governo do (BRASIL )Fazer tanta Força pra trazer a Copa do Mundo de 2014 e a olimpíada em 2016, se é tirada capacidade econômica pra organizar tais eventos esportivos, no que igualmente certos comerciais que vejo na TV com algum tipo de preocupação Sim porque não tinha me dado conta em relação á certos políticos no BRASIL, vocês já prestaram a atenção nos comerciais nesta pré eleitoral? Construindo um novo ( BRASIL) Ta ai não sei será que é mesmo? Curioso porque educação infelizmente não é levada á sério Pois usam politicamente pela melhora da educação em SÃO PAULO e no (BRASIL).” É preciso reconhecer os avanços conquistados por Governos Passados, estabilidade econômica é um Mérito de um Governo Passado em especial, os dois Governos antes deste que sai agora no fim do ano. A criação do plano (REAL) E Pelo que eu Sei os programas sociais do (BRASIL) São vários em um só. Se o PLANO REAL, não fosse bom NÃO DURAVA NADA IMAGINA 15 ANOS ENTÃO os SENHORES DEMORAM 503 ANOS. Não é possível que nada do que foi, Realizado antes de 2003 não tenha prestado ao país porque prestou Sim os SENHORES não Vieram logo após PEDRO ALVARES CABRAL, os SENHORES Vieram muito tempo depois quero aqui dar o meu APOIO AO POVO CARIOCA em Relação ao Pré Sal até agora não esta muito Claro pra mim “ Quais são os benefícios Que SANTOS Terá com a descoberta do Pré Sa."?









(BRUNO Oliveira)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)