(QUEM PLANTA O ÓDIO COLHE A VIOLÊNCIA?)





 Boa noite quero primeiramente dizer o seguinte apesar de brincar ,dizendo que em campanha eleitoral do pescoço para baixo é canela ou seja vale tudo até certo ponto. No sentido de aparecer fatos ocultos eque política para mim é uma arte incompreendida, sobre algum determinado candidato para desconstruir sua imagem pública diante do eleitorado, porém de uns tempos para cá as campanhas políticas vem gerando, intolerância ódio violência e até ultimamente morte , morte sim principalmente de candidatos à presidência da república, lembrando quê o presidenciável de 2014 Eduardo Campos morreu em viagem de campanha eleitoral aqui em Santos estou falando de fatos. ocultos . Não vou entrar no mérito mais se o que aconteceu aqui em Santos em 2014, foi um acidente provocado motivação política, existe é um fator comum entre o acidente morte do candidato Eduardo Campos e o atentado a faca contra faca contra o candidato Jair Bolsonaro Não vou entrar no mérito mais se o que aconteceu aqui em Santos em 2014, foi um acidente provocado motivação política, existe é um fator comum entre o acidente morte do candidato Eduardo Campos e o atentado a faca contra faca contra o candidato Jair Bolsonaro.  Eu disse alguns dias atrás, que não  ficaria nada  surpreso,    caso  ao final das Investigações, surja uma noticia dando  conta, que o próprio candidato  tivesse  mandado atacar  a si  próprio dada  a má vontade      da mídia  e do sistema politico civil com esse candidato.









Aliás qualquer manifestação familiar no meu entender ficou no contexto do calor do momento por quê ninguém sabia a gravidade e a extensão do ferimento , quando um filho vira para imprensa e fala "acabaram dê eleger meu pai meu pai presidente no Brasil em primeiro turno ' você tem que levar em conta, o estado emocional de quem fala isso o nervoso que deve ser, você recebendo uma notícia de que seu pai foi ferido, fazendo o quê acredita não deve ser nada fácil. Afinal ninguém faz política porque quer e sim porque acredita em alguma coisa. para mim enquanto cidadão quem praticou esse atentado não pode ser tratado como agressor e sim como projeto de homicida graças a Deus ele não conseguiu o seu objetivo, para quem teve a oportunidade de assistir ao menos um trecho da onde é esse de Custódia exibida ontem nos telejornais, percebe a a motivação simplificando antes do que eu existe também uma ótima interpretação se não pensa como e eu mato isso significa intolerância.











 Eu falei a um amigo, também  simpatizante da candidatura de  ,Jair Bolsonaro, que é a euforia, junto aos seus simpatizantes eleitores como a gente como a diferença básica em 2014 a euforia provocada pelo então candidato Eduardo Campos foi pelo que eu me lembre no início daquela campanha de 2014, Euforia é essa que era dividida também com candidato Aécio Neves então candidato à presidência pelo PSDB. Hoje não hoje apenas um candidato provoca a euforia social junto aos seus eleitores e simpatizantes de modo geral, Jair Bolsonaro sua candidatura nasceu não quero cometer nenhum exagero nas uma semana depois da campanha eleitoral de 2014 terminada já se falava hein uma uma possível candidatura então deputado Jair Bolsonaro a presidência da república agora em 2018 essa candidatura só cresceu de lá para cá, e é um fenômeno das redes sociais, a euforia na realidade acaba se tornando uma ameaça a integridade física desse candidato em questão, se você quer saber eu queria muito ser carioca nesse momento, para presidente mas eu se fosse carioca ou se morasse no Rio de Janeiro poderia votar tudo Bolsonaro que na minha opinião, por quê pela incapacidade dos adversários de agrupar pessoas em torno de si com a mesma empolgação, sim porque só temos dois candidatos fosse um pouquinho que São Jair Bolsonaro e o próprio Lula o resto vai me desculpar mas atores coadjuvantes no cenário político de 2018 isso enquanto simpatizante de uma possível candidatura que se confirmou, disse eu a um amigo também simpatizante da candidatura que hoje por sinal candidato a deputado estadual aqui em São Paulo pelo PSL partido do Bolsonaro falei da minha preocupação enquanto simpatizante com a integridade física do candidato, partindo do princípio que havíamos acabado de sair de um fato obscuro até aquele momento que foi a morte em campanha do então candidato Eduardo Campos, morte essa que na verdade ninguém nunca saberá o quê de fato aconteceu naquele 13 de agosto de 2014 aquela morte ficará para sempre como um fato oculto. Assim como essa facada que o  Bolsonaro levou vai ficar nos fatos  ocultos.















Quando lançaram aquela inserção comercial colocando a a jornalista lá e a nobre deputada aquela inserção quando eu vi eu falei vai dar m* Dias depois que que aconteceu? Eu acho engraçado sabia é eu dizer que vou votar no Bolsonaro as pessoas ficam chocadas, eu nunca vi ele se manifestar em relação à pessoa com deficiência nem para o bem e para o mal,1° questão de humanidade depois ao Brasil  falta respeito as instituições nos falta um banho cívico . Mais uma questão a ser dita por mim aqui que é o seguinte, Será que o candidato tem condições de devolver o que o povo Brasileiro precisa que é basicamente o direito de ir e vir.?
Ou nós Brasileiros vamos ter que reconhecer, que nossa incompetência, e admitir o uso e a legalização do comércio das drogas controlando pelo governo , como solução para questão da Segurança Pública? Apesar de entender o usuário como financiador da violência no Brasil . o candidato Jair Bolsonaro no meu entender , é o fenômeno sócio político recente que cresceu, pela ausência De uma liderança política que pudesse fazer a transição entre a campanha eleitoral de 2014 até essa campanha de 2018 estou falando especificamente da social-democracia Brasileira Independente de quem fosse candidato ou candidata a presidência na República agora estão pagando o preço das suas próprias atitudes por isso falava da necessidade de não ser cabeça de chapa , assumindo a paternidade política do candidato, não se faz política por vontade própria tem gente caindo no mesmo erro de 2006 não é? O candidato em questão Jair bolasterona tem uma característica interessante para uma pessoa pública, Kia a capacidade de de capturar o que o povo pensa, mas tem grandes dificuldades de inserção no seu discurso . 













Eu não duvidaria se aparecesse uma versão do fato a poucos dias antes da eleição dando conta de quê o próprio , candidato faqueado seria interessante na facada que levou o que é um absurdo Mas tem alguma coisa maior que me chamou mais atenção, que é o seguinte Vamos pensar um pouquinho qual candidato é louco o suficiente para falar dessa mente conta a maior partida da Vitória eleitorado brasileiro? E outra Qual o gênero o mano é responsável pela a origem da vida? Contestar a importância da mulher na sociedade brasileira, seria o mesmo que contestar a origem da vida, o que seria uma ignorância um suicídio político, ser um autor um projeto de lei prevendo castração química para estupradores O que é senão uma defesa da Preservação da mulher Brasileira? Outro projeto que citam foi aprovado de autoria dele, é o projeto que dá conta dá impressão de um comprovante do nossa voto para que fosse depositado em uma urna para a segurança dos nossos votos O que alteraria apuração dos votos qual é o problema disso? Para mim o candidato Jair Bolsonaro  sofre é vítima é preconceito por sua origem militar do exército Brasileiro prestar serviço ao seu país🇧🇷 é algum tipo de crime?








 










Bruno Oliveira de Carvalho





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO