(CIRCUNSTÂNCIAS SOCIAIS ELES NÃO)


Eu me diverti um pouquinho😂 hoje , vendo que eles estão desesperados   eu nunca vi gente, que bate   com tanta vontade em um cara 💪  eu só estou defendendo o respeito, entre nós Independente de qualquer, manifestação política , o  Brasil  🇧🇷  é vítima da divisão política, que vem acontecendo desde muito tempo 


  




Se você tiver link para pesquisar se essa informação é verdadeira ou falsa, é curioso que eu vinha dizendo que eu não tinha notícia de manifestação, do candidato líder    nas pesquisas sobre o segmento social ao qual eu pertenço quem é o da pessoa com deficiência 48 horas antes da eleição surge uma notícia de quê o candidato pelo qual eu tenho simpatia, teria votado contra a lei brasileira de inclusão gostaria de dizer o seguinte, aos meus amigos e amigas. Há momentos na vida da gente, que nós precisamos abrir mão do que nós  acreditamos em nomes de algo maior nesse caso esse algo maior é o nosso direito De ir e vir em paz e com segurança de saber que  voltaremos para casa Meu nome é Bruno eu gostaria de saber se é verídica, ou não uma informação que eu recebi agora a pouco ,mas de qualquer forma eu vou pesquisar tá é sempre bom estar informado sobre as verdades e as mentiras das campanhas eleitorais.


 Sabe o que é interessante que eu não tive retorno, algum sobre a veracidade ou não, daquela matéria cuja a revista que traz essa informação eu já conheço bem , mandei o link suposta reportagem que recebi ao um projeto de combate à fake News, projeto comprova que o grupo Bandeirantes é  era ligado durante a campanha eleitoral e até hoje Você recebeu alguma informação? nem eu
Ou seja eu tirei as minhas próprias conclusões, de quê se tratava de uma Fake News Porque a partir do momento que você não tem resposta nenhuma você  entende que tal matéria não traz a verdade.













Mas é curioso porquê todo mundo julga a mim quando falo que vou votar no Bolsonaro sem saber primeiro motivo eu me identifico com ele ao ver que ele sofre preconceito o sistema político civil por origem meditar, eu já conheço essa revista e já sei a procedência dela foi daí que eu fiquei sabendo daquela   mentira do movimento pela reforma dos direitos  lá de Curitiba. Tá lembrada?  













Mas ninguém sabe qual é de verdade minha opinião é a última vez que eu falo. Bolsonaro para mim é uma incógnita!!! Considero um fenômeno eleitoral quê os entendidos de plantão, em campanha vão ter que explicar como o candidato com 8 segundos de tempo no horário eleitoral  na TV pode ser eleito presidente na República do nosso país ?     Eu tenho uma explicação político bom não desce do palanque, apesar da estratégia defesa eleito presidente do partido , para ser indicado, candidato a presidência da república, ser inteligente não nego isso não se faz política com base na sua vontade própria, de novo aconteceu assim como em 2006 se faz política por vontade própria acaba ficando isolado, cansei de falar internamente, da necessidade de não lançar candidato não ter cabeça de chapa a presidência da república, se preocupar Inter candidato nos Estados ao governo e a partir daí reorganizar o partido se conectar a vontade da sociedade brasileira      absorvendo novas ideias para quê tivessem um discurso suficientemente novo para chegar em condições de disputar as eleições de 2018, o que faltou foi alguém para conduzir o processo de transição entre  2014 / 2018 ou já que ainda é original de vocês ela ter candidato próprio a presidência que se encontrasse alguém de fora do sistema político tradicional, alguém com um pouquinho  de lucidez na social democracia brasileira tinha de perceber a circunstâncias sociais que nós enquanto povo nos encontramos. 





Basta ter um pouquinho o pé no chão para perceber quê o fenômeno político-eleitoral que candidato Jair  Bolsonaro é hoje seu crescimento se deu junto ao eleitorado da social democracia brasileira, não à toa eu pedia em conversas com amigos." Observe com carinho uma possível candidatura Bolsonaro a presidência da república      a social-democracia brasileira apresenta um saber ouvir vai sair menor das urnas amanhã por não saber ouvir , em política eu espero tudo mas me permito, considerar   um possível apoio tanto ao candidato do PT quanto ao candidato do PDT uma contradição por um motivo básico seu comportamento em relação a social-democracia brasileira os ataques constantes em todas as campanhas eleitorais, eu falo historicamente  e  até uma traição a minha consciência,  eu faço política de acordo com ela a minha consciência, a social-democracia brasileira só chegará ao segundo turno das eleições presidenciais por um milagre. Ter ou não ,meu voto mudaria muita coisa no   seu desempenho , menos de 5% a do eleitorado Brasileiro.















Apesar de ser militante político a mais ou menos 10 anos, do mesmo partido a social-democracia brasileira eu te digo com segurança eu tentei ser candidato a deputado estadual ou federal, isso dependia do partido não fui por  decisão do partido , porque eu tive enquanto militante político de defender  uma candidatura, a presidência que momento eu consegui acreditar e se ano acredito eu não consigo defender, mas entendo o seguinte entendo que a primeira preocupação de um presidente de partido Qualquer que seja ele, em uma campanha eleitoral é conquistar e defender o seu território, porquê a conquista de territórios significa demonstração de força política mais tem retorno você tem mas força política você terá infelizmente o partido, foi usado para dar legenda ao presidente do partido para ser indicado candidato à presidência da república, ou seja o partido, foi usado e nomes de interesse individual o resultado das urnas é a resposta para arrogância da academia universidades,  que tem resposta para tudo não reconheci o candidato que eu voltei em 2006 me chamou atenção seu comportamento enquanto candidato então intolerante e agressivo sua campanha saiu do campo das ideias e partiu Campo perigoso que é o campo  do  ataque pessoal , numa Clara evidência do desespero do sistema político civil, ninguém acreditou quando falei, quê o eleitorado que pertencia a social-democracia agora estava com Bolsonaro. 









Em sua maioria novas lideranças precisam surgir trazendo muito mais do que nossas ideias uma leitura correta das circunstâncias sociais que nós vivemos  no 🇧🇷 o maior exemplo do que estou falando, é que uma tribo não precisa seguir a  orientação de forma tão cega do seu Pajé se ele disser que tem que caminhar pela Beira do Abismo os senhores vão caminhar? Fernando Henrique Cardoso é um personagem histórico mas que sua eleição a presidência da república se deve a circunstâncias  as circunstâncias sociais da época de 1994 ele foi eleito presidente Graças a credibilidade  do presidente Itamar Franco na criação do plano real essa campanha tinha todas as características daquela época dinheiro de recuperação económica se o presidente da república de Platão senhor Michel Temer tivesse a preocupação de fazer um governo decente para fazer  sucessor,  mas não ele preferiu se envolver  fatos suspeitos de corrupção, aqui se faz aqui se paga o preço da participação no governo t veio agora pensa que o povo não percebe? Menor participação na câmara  Federal no senado Federal para mim a melhor de todas as respostas a gente chega perto do segundo turno. Agora né para quem possa interessar quem quer apoiar um certo candidato teleguiado a partir de Curitiba vai dar uma voltinha na Venezuela para ver como é que está a situação por lá?  




Na boa quem votou no candidato  João Dória para Governador, tem que ter a consciência de que o governo dele dura 3 anos e 9 meses, ele vai  usa   o partido  para um projeto pessoal   tentar  ser candidato a presidente  pode esperar já falei,  sobre isso se fosse já candidato á presidência da república  em 2018 talvez, teria  desempenho melhor que ex governador Geraldo Alckmin  ou não? por quê o candidato  João  Dória ainda  tem, a imagem de um  homem público que não pertence  ao sistema politico tradicional. 





Honestamente considero o candidato Jair Bolsonaro uma incógnita, mas de acordo com as circunstâncias sociais que vivemos de acordo com a minha forma de fazer política, que é com na minha consciência, eu decidi que vou correr o risco, por acreditar que precisamos devolver a todos nós, o direito de ir e vir até porque nós só temos duas opções de verdade o resto dos candidatos são atores coadjuvantes, é o PT x aqueles que não querem a volta deles . 




O que eu acho curioso é que você for analisar o cenário político, em São Paulo segundo turno para o governo digamos assim, os dois candidatos são apadrinhados pelo ex governador Geraldo Alckmin uma vez que um deles foi seu candidato a prefeito de São Paulo e ganhou em 2016 o outro a 9 meses atrás era seu vice 😂 vai entender essa lógica Paulista? Mas enquanto presidente a social-democracia brasileira seu pensamento tinha que ser outro a conquista de territórios e a manutenção da força política do partido por isso pede para sair.





Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)