(ELE SIM É O QUE TEMOS PARA HOJE - ACEITA QUE DÓI MENOS)

😂🙊  Pelo menos uma coisa vocês conseguem fazer, aos 45 do segundo tempo,   será que não é matéria-paga? Pelo menos uma coisa eu aprendi nesse tempo de militância aprenda a desconfiar, de tudo que você ler ouvir e vê, Por que tudo atende interesse que se Abra a investigação mais pré- condenação do candidato, olha aqui estou falando isto é independente do candidato em questão tanto que eu comecei dizendo quê Se abra investigação a gente sempre se respeitou apesar da discordância No Brasil a gente tá com uma mania de qualquer fato que apareça, fazer o pré-julgamento já com resultado a condenação das pessoas isso é muito perigoso.




Surgem fatos atrás de fatos, que nada muda o que eu penso de determinado candidato falo de novo em Jair Bolsonaro, não pertenço ao seu partido por posso falar Independência dos fatos, o candidato em questão da muito material para textos.


 





Vamos lá então é curioso como essa campanha eleitoral caminha, a política é uma arte incompreendida sempre disse porquê ela desconstrói a imagens de figuras públicas. Normalmente essa desconstrução fica no campo das ideias, mas dessa vez não está sendo assim, o que a hoje em 2018 é um espancamento moral. De um candidato em recuperação de uma tentativa de homicídio porque eu não vou admitir que o fato ocorrido no dia 6 setembro , em Juiz de Fora uma cidade que eu tenho ligações familiares paternais seja tratada como agressão, graças a Deus eles não alcançaram o seu objetivo verdadeiro. Que a gente sabe qual foi ou não sabemos? 





Eu sinceramente esse ano não tava muito afim  de ir e votar mas eu fui para votar no Bolsonaro sendo que não sou filiado ao partido ao partido dele e sim a outro ou seja mudei a rota do meu voto no dia 6 de setembro, quando da tentativa de homicídio contra o candidato, por uma questão de solidariedade e contra a violência e a intolerância sofrida durante a campanha. Por defender aquilo que ele acredita 




Na minha opinião o candidato Jair Bolsonaro repito o que disse no último texto, circunstâncias sociais ele não quando comentei que não, quando foi que o pessoal da JBS ganhou o conhecimento do povo brasileiro quando atendeu projeto desenvolvimento econômico de ficção vamos lembra posso até anular meu voto com tudo isso na urna eu decido o que fazer? Vamos ser justos e honestos enquanto não se regulamentar a questão do lobby no Brasil nós vamos ter problemas de corrupção. Mas vamos combinar que aquela delação do Menino de Ouro do atendeu interesses ocultos? 





Agora a mais nova notícias da vez, dá conta que o apoiador que teria, envolvimento no fato denunciado, pela Folha de São Paulo, teria financiado , projetos culturais usando a lei Rouanet  . Mas a lei Rouanet É justamente voltada para financiamento e Patrocínio de Cultura ou seja o patrocinador também recebe para receber benefício.
Meu amigo é o seguinte nós o povo o cidadão comum não  pode acreditar metade do que vê porquê , e empresário quanto a mídia não tem ideologia, eles agem de acordo com o seu interesse.. saber o que tá acontecendo na minha opinião? O lado de lá que representa o sistema político civil que se passa por defensor da democracia que Teoricamente está em risco? Precisão arrumar um motivo para quê haja , um equilíbrio do jogo político porque eles não admitem que uma candidatura , que nasceu espontaneamente nas redes sociais, em sua maioria a Juventude , brasileira, candidatura essa que nasceu praticamente um dia ou uma semana após o fim do processo eleitoral de 2014. Possa ter desempenho então significativo desse jeito sendo que teve o menor tempo ⌚ de TV da história eleitoral no Brasil no primeiro turno 8 segundos.




  Mantenho a minha posição em relação o candidato em questão, Jair Bolsonaro repito aqui o que disse no último texto que escrevi circunstâncias sociais ele não. Onde "falei que o candidato Jair Bolsonaro é uma INCÓGNITA” no Brasil é dois programas sociais básicos educação e segurança pública foram esses os principais temas de apoio desse candidato estou falando de Jair Bolsonaro.





 “PELA HONRA, MORAL E ÉTIKA” diz o adesivo do karro parado na vaga de deficientes #bolsonaro17 #elenão #B17



”Primeiro é preciso saber seu carro em questão não pertence, a alguma pessoa com deficiência depois tem o seguinte, o candidato em questão, não tem responsabilidade com o quê a militância ou simpatizantes fazem. “

Eu sou uma pessoa com deficiência de nascença tá tenho paralisia cerebral só que no meu caso o problema é motor .

Sinceramente não votaria no PT nem agora nem nunca.. 



  



Eu enquanto militante, social defesa dos direitos sociais das pessoas com deficiência, esperava no programa de governo do candidato, Jair Bolsonaro algum tipo de proposta voltada para a pessoa com deficiência no sentido, do desenvolvimento de uma vida de acordo com a nossa condição física, eu passei a pré-campanha fazendo vídeo, dizendo que gostaria de ter a garantia dos direitos da pessoa com deficiência assim como eu mas não foi assim fazer o quê? A manifestação que veio, foi no sentido de desmentir uma suposta Fake News dando conta de que, ele e seu filho teriam voltado contra a (LBI) lembrancinhas da inclusão que garante curso direito da pessoa com deficiência. Desculpa mas eu não vou, entrar no mérito político tá??  No entendimento o aspecto da pesquisa assim como todos os avanços em ciências voltadas para saúde, no possível governo Dele seriam travados por causa da Fé que ele tem que compromisso os maiores apoiadores, da sua campanha são evangélicos  uai.






Eu não acredito que ele tenha se posicionado contra a gente dizendo, que se colocou contra a sub- seguimentação e privilegiando, os lgbts um direito a mais para as pessoas com deficiência que são também LGBT que são pessoas com deficiência como ele falou no vídeo, tenha se manifestado assim, agora seria uma contradição assim profunda. Porém não me surpreenderia com absolutamente nada enquanto militante social, dos direitos da pessoa com deficiência . Esperava haver alguma proposta voltada, para o desenvolvimento de uma Vida ativa de acordo com a condição física e clínica de cada um de nós mas infelizmente não foi assim eu cobrei em vídeo, durante a pré-campanha quantas e quantas vezes eu falei para quê houvesse algum tipo de proposta, mas infelizmente não foi assim único vídeo que ele fez foi para desmentir Fake News que ele teria votado contra a lei brasileira de inclusão que garante os direitos da pessoa com deficiência, mas sinceramente eu não estou pensando inclusivo nesse momento, há Momentos na vida da gente quê precisamos ampliar o pensamento em nome de algo maior do que a gente, porquê essa eleição de 2018 nós brasileiros estamos com duas opções na mão aqueles que querem a volta do PT e o processo de desfiguração social e a vergonha de ser brasileiro. X Aquele grupo que quer de volta, por exemplo o direito de Ir e vir quando você. tem um candidato que gera a euforia a esperança de um lado, no outro ele gera o medo ou o pânico, mas me chama atenção um fator recorrente que eu vejo manifestarem nem conversa comigo, o medo que uma possível Vitória, do candidato Bolsonaro posso fazer com que venha a surgir a intolerância contra certos grupos como o meu por exemplo das pessoas com deficiência tanto que um grupo de pessoas com deficiência lançaram, um Manifesto de apoio a democracia e os direitos humanos , em apoio um certo candidato teleguiado a partir de Curitiba. 













Que defende sensacional modelo de democracia o da Venezuela eu recomendo a vocês meus amigos, que façam uma viagem aqui pertinho vão dar uma voltinha na Venezuela, para ver a situação daquele país? Outra coisa importante a ser dita, até 1985 a eleição no Brasil para presidência da república, era indireta o presidente era eleito pelo congresso nacional ou seja o voto indireto não significa que não haja democracia o sistema político americano é do voto indireto presidente é eleito pelo congresso no entendo você pode dizer para mim que Americanos não são democratas? Vai me desculpar primeiro que democracia não existe o que existe é uma liberdade vigiada, depois tem o seguinte se você sabe o significado do voto?






 Sabe também que ele significa uma procuração que você dá para ser representado diante das instituições representativas, mas eu os entendo porquê o medo de vocês principalmente é a volta de um governo militar porque isso vai significar, assinatura de um atestado de incompetência civil tanto do eleitor na escolha dos se seus representantes políticos, quanto do próprio sistema político civil na solução dos problemas sociais que se apresentam.  Mas eu queria eu vou deixar aqui, para vocês um recado, que é o seguinte eu nunca votei em certo partido político no entanto eu sofri as consequências de 13 anos de governo seguindo a vontade da maioria e mais 2 anos de ausência é um fator importante para um governo que é a credibilidade porque resolveu se envolver em fatos no mínimo suspeitos porque não aguentar no mínimo 4 anos as consequências dá vontade de uma nova maioria aquelas pessoas que têm medo de intolerância discriminação e preconceito, cabe ao candidato se eleito presidente for? Construir um discurso moderado pregando o respeito as diferenças humanas seja quais forem assim evitando tais fatos porque não pertenço a minoria eu pertenço a sociedade Brasileira que eu defendo e ele também é com acesso o sistema educacional universitário, através da meritocracia ou seja para isso acontecer precisa melhorar a qualidade da educação não precisando de cotas sociais, no meu entendimento você poderia ter acesso o sistema de educação universitário através, do seu histórico escolar suas notas ao longo da sua vida enquanto estudante. mas existem casos que eu defendo a manutenção das costas como por exemplo ao fazer concurso público, as pessoas com deficiência Terem por exemplo o direito de fazer a prova com auxílio na transcrição na hora da prova, porquê o tempo de resposta do padrão físico de uma pessoa com deficiência é diferente do padrão físico, considerado normal pena por nossa sociedade isso .


 Ah não posso  deixar de comentar o vídeo que saiu domingo né? Onde o filho do candidato deputado federal eleito, muito curioso usar vídeo velho notícia requentada para tentar desconstruir a imagem do candidato política é assim causou estranheza o do próprio filho dar munição aos adversários, porque era mais ou menos óbvio que isso aconteceu porque a sua voz é como se o candidato a presidência seu pai estivesse falando. Teu pai já sofreu preconceito por ser de origem militar como o servir ao nosso pais fosse algum crime? 🇧🇷









 Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)