TELHADO DE VIDRO)






Use sempre de sinceridade contigo mesmo em (1°- lugar)  Use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida... Todos nós temos nosso  (TELHADO DE VIDRO)) Sua resistência depende muito da sua postura diante da vida!  “ Meus amigos vou contar uma coisa a  vocês  meu sangue ferve quando  vejo o uso da minha condição física pra desqualificar as minhas ideias Aviso as navegantes existem duas  coisas  que eu considero imperdoáveis o (1°-)  o uso da minha condição física pra desqualificar as minhas ideias. (2°-)  Tratar me feito garotinho, sem competência suficiente  ,  pra pescar  um segredo cabeludo ou uma ideia torta que tenham sobre qualquer assunto por cadeirante vou contar uma coisa a  vocês  meu sangue ferve quando  vejo o uso da minha condição física de forma negativa Fato essa é uma das minhas FILOSOFIAS NA VIDA Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que. Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa . (EU ESPERAVA MAIS DO SENHOR,)  Sei dos meus erros e defeitos como ser humano ,Aprendi desde dos tempos de Colégio mas principalmente nos tempos do Colégio Sedes Sapientiae a Respeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com IGUALDADE E NÃO IMPÕE SE CONQUISTA!! Repito ” Use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida, pra que em um futuro distante você “Olhe para o seu passado e diga Pronto missão cumprida” E tenha orgulho o prazer sei la de ter escrito uma bonita história de vida você fale pra si mesmo poxa valeu apena... Caso a (PARALISIA CEREBRAL Sou um cara que nasceu  prematuro de 6 messes tenho  (PC PARALISIA CEREBRAL), Leve em virtude da falta de oxigênio no meu cérebro na hora que eu nasci  comprometeu apenas a coordenação motora fina. O andar e a escrita a minha Capacidade de Entendimento das Coisas foi preservada graças a (DEUS)  Isso Não Me Faz Exemplo de Nada. Mas eu to falando de mim, apenas como introdução  pro assunto é pra isso que uso a mim mesmo como personagem de alguns textos que escrevo aqui, não quero ser herói de categoria social quero sim troca ideias sobre a vida em geral, e política é uma ideia  tão longínqua que nem sei se chegarei um dia a ter a (caneta na mão) Política não é meu (OBJETIVO PRINCIPAL NA VIDA NÃO VELHO)  Meus objetivos são (2) Construir meu futuro individual  e recuperar minha qualidade de vida para depois pensar no resto..  A gente vê depois OK ? Tem  gente que ainda  entendeu, ou finge não entender   o que digo   nos posts para  ter motivo pra criticar me incomoda um fato o uso de uma ideia tão longínqua que tenho como se fosse a  ideia  fixa  e  única na minha cabeça, e na realidade pra mim sempre pensei em (POLÍTICA) Como o último degrau  social,  a ser alcançado na vida desculpa ai meu (DESABAFO) Pode não parecer mas  sou muito consciente Tá claro?






(BRUNO DE CARVALHO)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)