(POSTURA VELHO)


(FICO  TRISTE )    Mais uma vez não me surpreende certo?! Este fato é só uma novidade que se lança por ai!   FICO  TRISTE   Na  qualidade de Brasileiro que sou. Nada mais !! Pra dizer  indignar (+) do que fico  quando ouço ou certas coisas "Não posso deixar de Comentar os fatos que aconteceram nesta Semana “ Meus amigos vou contar uma coisa a vocês meu sangue ferve  quando vejo o  (BRASIL)  Ser mau tratado na rua (1) Artista me disse “Ame sua pátria ela não tem culpa dos filhos que tem” É fato  meu amor pelo BRASIL independe de partido político e será eterno!!  Eu  completo  dizendo , nós somos ingratos  com a pátria pois cada tem um fato novo quando se fala em (POLÍTICA) Ter (CORAGEM) É um fator que distinguirá os candidatos nas eleições (CORAGEM) Especialmente para pedir votos em  geral, para falar e   defender  posições políticas defendo  não só a participação política dos (200 milhões de pessoas) Ou seja todo povo Brasileiro como um todo,  (Não sou advogado das COISAS ERRADAS) quando falo que não sou advogado das coisas erradas, é que não Defendo gente que faz o errado sabendo que tá errado Belê?)   De forma bem honesta eu não estou acompanhando  o  caso  e a (CPI) Do cachoeira de proposito porque , parei  de acreditar em (CPI)  Como  instrumento de investigarão ou até INOCENTEMENTE, COMO FORMA DE (PURIFICAÇÃO POLÍTICA)...Eu como Cidadão Brasileiro talvez devesse acreditar que a coisa mudará pra melhor, no e exercício da  (POLÍTICA)    Mas  infelizmente não creio que nada mude..odos nós temos nosso (TELHADO DE VIDRO)  Sua resistência  depende muito  da sua postura diante da vida  e não existe  corrupto sem corruptor  eu já disse isso, !!! vou repetir me dêem licença “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA) Que nada do que Política Social “ E considero, a distância entre os dois tipos de (POLÍTICA) A SOCIAL e a PARTIDÁRIA muito curta!!!  Só que nós (O POVO EM GERAL)  Não gosta de entender isso.  Eu voto na ideia!! Não na pessoa, se o cara tem uma postura que eu considere  (+\- )  Seria que seja fiscal que cobre ( +) Também apoie quando preciso for em resumo pra vota eu penso em mim co político como seria ou será?! ( kkk)  Sou um um cidadão Brasileiro de opinião, sem ofender, as pessoas  até por que  tenho direito como cidadão de falar o que penso sobre o país, afinal eu quero o melhor para  o ( BRASIL..)

















(Bruno Oliveira)  








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)