(FIGURA PÚBLICA)


Desculpa ai! Mas nem todos não gostam de POLÍTICA!!  EU GOSTO E MUITO  Você não pode fugir de si mesmo . “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA) Que nada do que Política Social “ E considero, a distância entre os dois tipos de (POLÍTICA) A SOCIAL e a PARTIDÁRIA muito curta!!! Só que nós (O POVO EM GERAL)  Não gosta de entender isso.  Eu voto na ideia!! Não na pessoa, se o cara tem uma postura que eu considere  (+\- )  Seria que seja fiscal que cobre + também apoie quando preciso for em resumo pra vota eu penso em mim co político como seria ou será?! ( kkk) Na rua (1) Artista me disse “Ame sua pátria ela não tem culpa dos filhos que tem” É fato  meu amor pelo BRASIL independe de partido político e será eterno!!  Eu  completo  dizendo , nós somos ingratos  com a pátria,  Eu como Cidadão Brasileiro talvez devesse acreditar que a coisa mudará pra melhor, no e exerci da  (POLÍTICA)    Mas  infelizmente não creio que nada mude.. Use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida... E  talvez como FIGURA PÚBLICA!! Fato essa é uma das minhas FILOSOFIAS NA VIDA Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que. Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa . E vice versa o que  podemos tentar fazer é  fugir ao Máximo do que  pode nos prejudicar, falo de coisas e pessoas (PROBLEMAS ÉTICOS)  1ª- lição, lição 2ª-não crer em tudo que vejo ouço e leio, porque não ser a realidade dos fatos , lição 3ª   não existe o xerife da ética  o defensor dos bons costumes .Todos nós temos nosso (TELHADO DE VIDRO)  Sua resistência  depende muito  da sua postura diante da vida  e não existe  corrupto sem corruptor  eu já disse isso  !!! Aqui não fala  O BRADO  RETUMBANTE TÁ CERTO?



  


(Bruno Oliveira )










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)