(POLÍTICA SOCIAL)







Você não pode fugir de si mesmo . “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA) Que nada do que Política Social “ E considero,   a distância entre os dois  tipos de  (POLÍTICA) A SOCIAL e a PARTIDÁRIA muito curta!! Para o RESPEITO SOCIAL dos Deficientes Físicos conquistarem eu Digo Sim um dos Caminhos", é o único Caminho, “Minha Gente nunca disse que a ( POLÍTICA, )Com base num  pensamento meu, de que não existe há político porque viver  em sociedade é fazer (POLÍTICA)  Fiz uma pergunta .Uma hipótese OK? Mulherada,  (1) filho seu vira pra você e te fala "gosto pela política você arranca a ideia dele a tapa ou apoia a vontade dele( de ser político  ??   Hum  ta certo, mas  é possível ser feliz talvez tendo conflita interesse? (+)  O  caráter de uma pessoa são os pais que formam to errado?  Então o posicionamento ideológico dele vem de você !! Tô certo não?! E  de certa for ma  eu estou ouvindo o que gostaria de ouvir com alguma adaptação que só eu sei, a leitura da vida humana prefiro ler as atitudes das pessoas ao nosso redor essa leitura sempre Me causam  (FORTES EMOÇÕES)   Talvez esteja buscando proximidade ideológica no  LUGAR ERRADO SERÁ?! Não sei? E   vou falar tenho me surpreendido positivamente com muitas conversas ao longo do tempo as pessoas que o papo flui que tem conteúdo e que quero conhecer melhor eu puxo pro MSN\FACEBOOK.Ou seja que percebo ter uma proximidade ideológica comigo , a  minha ideologia é a (IGUALDADE SOCIAL ) E eu vou alem   sonho com a IGUALDADE DE TODOS .  Curto escrever mas também tenho Blogs por uma questão de cidadania solta as ideias sobre como eu vejo a vida no geral..Será que esse sonho é possível em todos os sentidos por que não nas relações humanas)


(Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)