(NOSSO FUTURO?)


Fui perguntado “Você acredita em Deus? ( Sim) Mas acho que 
“o Homem esta querendo Brincar de DEUS” Se não for do desejo dele não acontece nada Se não for do desejo dele não acontece nada. Pois quem cria é um só que é DEUS! (MAS NA REAL EU NÃO SEI) eu tenho receio de tanta MODERNIDADE PRA NÃO DIZER MEDO MESMO A inteligência Humana mais usada para maldade, só nós acompanharmos as NOTICIAS em (RADIOS JORNAIS E CANAIS de TV) principalmente nos últimos dias, sai SANGUE 24 HORAS Por Dia. Mas não culpa da COMUNICAÇÃO SOCIAL é uma questão de Relações Humanas tão muito Virtuais na minha VISÃO DAS COISAS, você não fala mas ao vivo com as outras pessoas você BATE PAPO POR (SMS) e que tais , o Homem esta querendo Brincar de DEUS! O que espantoso é o seguinte o povo copia as maldades dos outros, e não fazem o que á bom para fazer que não seremos que pagaremos a conta de tudo, são os nossos filhos e netos, eu me preocupo, com as A preservação das condições de vida social ? Nós vivemos numa SOCIEDADE SEM FUTURO? Pergunto porque a gente só crueldade, na maioria do nosso tempo da TV POR (EXEMPLO) noticias de violência o FATO é que a CRISE SOCIAL QUE VIVEMOS PARECE NÃO TER CURA! FICO TRISTE AO CHEGAR A ESTA CONCLUSÃO NO GERAL AOS 24 ANOS DE IDADE, Depende de nós seres humanos tanto é verdade o que eu digo por que já começou um grande esforço PELA PAZ, SE NÃO ROLAR ISSO É DAQUI PRA PIOR, "EU Apenas acho que como diz a musica" É preciso saber viver e eu quero viver em um MUNDO MELHOR. SERÁ QUE DÁ PARA SER OU NÃO?










(Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)