(GENTE NOVA?)

  É cada coisa que tenho que ouvir mas é cada obviedade absurda para minimizar minha opinião que quando ouvi perdi a vontade de continuar aquele papo e sai da mesa, o papo era sobre os PROTESTOS dos ESTUDANTES DA USP, a pessoa disse me “Se você andasse você se exporia á RISCOS SOCIAIS igual a todos jovens , que você só não se expõe porque tú és CADEIRANTE Como todo mundo da nossa idade uma tão obvia como (2+2 =4) Pô DESCOBRISTE AMÉRICA hein meu amigo que talvez as minhas ideias fossem outras , se eu ANDASSE” NOSSA QUE NOVIDADE HEIN VELHO conta outra que eu não saiba Eu disse certa vez não sei quando foi? Que:” A Cadeira de Rodas te ensina a viver por outro ângulo, e tú tens uma outra visão de (Mundo Sim!) Nunca neguei não Velho” Mas o tal do (Se) NÃO JOGA! Assim como poderia ser igual elas são hoje (AS IDEIAS) É IMPOSSÍVEL SABER O QUE SERIA DE MIM se andasse OK? Eu sou (1 ) velho num corpo de gente nova ,e posso fala? Até gosto disso de ser Antigo nego não Não darei passagem não Acho que é de um carro não sei? Juventude Perdida Eu gosto de uma boa conversa relevante mas quando” ZÉ BONITINHO OU MARIA SABE TUDO” Com papinho furado de sempre “Se você Andasse, sua cabeça seria diferente” Ou Você só pensa deses jeito porque você é Cadeirante”Como se o é Cadeirante tivesse de ser Neutro diante dos fatos, que acontecem na Sociedade por dicificilmente sair á rua e ter uma Vida Social peço Desculpas por ser Repetitivo “Mas pelo menos comigo NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA NÃO VELHO” Não digo pra não aproveitar a vida, principalmente o tempo de ser (CRIANÇA) “Mas acho também que como diz aquela bela musica ,(É PRECISO SABER VIVER ) Sem exageiro”Pra não se arrepender depois , nem se prejudicar futuramente entende? Não abraço muito a ideia do (“VIVER AGORA SÓ AGORA OU NUNCA MAIS”) Que também está presente na Sociedade de Hoje em dia e quem vive assim na base do (“VIVER AGORA SÓ AGORA OU NUNCA MAIS”) Não espere de mim, aplausos pois você tá Errado(a) OK?!




Bruno De Carvalho







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)