DAS ANTIGAS EU SOU










SOU REALMENTE DAS ANTIGAS PORQUE “Desde dos tempos de Colégio aprendi duas coisas na escola principalmente nos tempos do Colégio Sedes Sapientiae o RESPEITO NÃO IMPÕE SE CONQUISTA PELAS IDEIAS, que a gente apresenta aos outro aprendi no Sedes Sapientiae que se deve Respeitar duas coisas na vida autoritodade por mais que você não concorde com suas ideias, você deve Respeito ao que aquela pessoa pelo que ela representa isso trás consigo ao mesmo tempo o respeito á Hierarquia, para se viver minimamente em sociedade Já disse aqui que estou no ( 1º-colegial ) Ainda por falta de ESTRUTURA da EDUCAÇÃO PRA QUEM PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS como eu mas não estou para de mim, pra começo de conversa Universidade Pública é para não tem condições financeiras ou deveria ser assim tá ok?” Porque por exemplo a impressão que meu ao ver alguma entrevistas pareciam ser gente que pode pagar seus estudos ou pelo menos ser da Classe média gente que teoricamente tem condição de estar numa universidade particular começamos errado desde daí desse ponto ok, não é de hoje que eu defendo esta ideia tem condição de estar numa universidade particular e Universidade Pública é para não tem condições financeiras a questão da qualidade da EDUCAÇÃO nós discutimos depois para vocês entenderem melhor leiam o texto escrito por mim DEFESA DA EDUCAÇÃO : R epito é na escola que se aprendi a Respeitar autoritodade ao mesmo tempo o respeito á Hierarquia pelo que eu saiba assinatura do convênio entre a PM DE SÃO PAULO E A USP ACONTECEU APÓS UM LATROCINIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE pelo que eu saiba assinatura do convênio entre a PM DE SÃO PAULO E A USP ACONTECEU APÓS UM LATROCINIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE ) "MORTE ESTA DE 1 ESTUDANTE NÃO FOI ?! "CONVÊNIO ESTE PARA DAR SEGURAÇA “AOS NOBRES ESTUDANTES DA USP” CERTO?! AGORA COLOCA A PM EM UM LUGAR, ELA PM VAI CUMPRIR E DEFENDER (A LETRA DA LEI O QUE ESTIVER ESCRITO,NÃO TEM CHORO VELHO, VAI ASSINAR PAPEL ELES NÃO ESTÃO AI PRA PASSAR NA CABEÇA DA NOBREZA ESTUDATIL QUER PROTESTAR ? NÃO CONTRA A PM VAI PROTESTAR CONTRA OS PROBLEMAS DO ENEM A FAVOR DO #FICHA LIMPA SEI MAIS O QUE...CARTEINHA DA UNI NÃO DA IMUNIDADE SOCIAL Á NINGUÉM. o Mundo Academico sempre se aho superior ao Munndo Real e não venham dizer que não ok?!. Mas eu nunca abracei esta ideia “DO EU POSSO TUDO..QUE NÃO VAI PEGA NADA PRA MIM PORQUE SOU ESTUDANTE” VOCÊS NÃO PERCEBEM OU QUEREM PERCEBER QUE A LIBERDADE QUE VIVEMOS , É ASSISTIDA E TEM QUE SER ASSIM ..



 (BRUNO DE CARVALHO)









  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)