CARTA PRA JUVENTUDE



 Então vamos lá eu sei bem o que passa pelo cabeção da minha geração dessa gente que tem de ( 20 á 29 anos pois estou nesta faixa de idade, quem me conhece e alem disso Lê o que eu tenho á dizer sabe da minha preocupação com as gerações futuras as cinco próximas vai para dar um exemplo e ainda mais sabe o que penso da geração de hoje em dia, e por que não dizer da minha própria geração? Parte do meu pensamento sobre a juventude, está no Texto GERAÇÃO DO (1) MINUTO! Do dia 05/10/2009 que parece me estar bem atual né? Infelizmente pois não gostaria de razão nesse caso e em outros casos que também dei a minha opinião.Eu já disse aqui que estou no ( 1º- colegial ) Ainda por falta de ESTRUTURA da EDUCAÇÃO PRA QUEM PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS como eu mas não estou para de mim, mas sim  do caso usp nesse post e no próximo ok  ? Pessoal, aliás o caso da (USP) dá muitos textos aqui ficarei no meu  pensamento  filosofico sobre a juventude e o nosso momento social que vivemos no BRASIL Hoje , pela visão de quem ainda se conscidera um ESTUDANTE TÁ CERYO? Digo  isso  porque  fatos  como esses  na usp causa me duvidas se vale apena ser   univversi- otario ou não? Eu sei que o Mundo Academico sempre se acho superior ao Munndo Real   e não venham dizer que não pois nós  sempre ouvimos que eramos a”ELITE INTECTUAL “ e alguns  acreditaram no que ouviram infelizmente,  mas eu nunca abracei esta ideia “DO EU POSSO TUDO..QUE NÃO VAI PEGA NADA PRA MIM  PORQUE SOU ESTUDANTE” VELHO GRANDE COISA BOBÃO SÓ FALTA DAR CARTEIRADA” E FALA VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO, “ SOU ESTUDANTE” ELHO GRANDE COISA BOBÃO EXISTE UM DEBATE SECRETO VINDO POR AI  falo mais á frente Bele?




 





(Bruno De Carvalho)
                                                                       






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)