DEFESA DA EDUCAÇÃO


Eu como estudante tenho uma idéia a dar aos Governantes do BRASIL. O inicio do ano letivo deveria ser sempre após do Carnaval, por que acontece um fato que é o seguinte nós os alunos pelo menos. Na primeira semana de aula ficamos sem aula pelo menos uma vez por dia e eu tenho certeza, que não é interesse de nenhuma escola que nós os alunos fiquemos com aulas com o horário, escolar cheio de aulas vagas, por causa da distribuição de aulas para os professores, na rede pública de ensino. Causando um pequeno atraso no andamento do ano letivo por parte das escolas particulares de todo o país ou então escolas públicas e particulares devem unir o inicio das suas aulas. O que eu acho certo é definir o calendário do ano letivo antes de Voltar às aulas no BRASIL inteiro, para que haja normalidade. Do ano escolar de todos nós. Alunos e professores antes de convocar Nós os alunos para voltar às aulas. Defina o calendário escolar aqui não vai nenhuma critica ao sistema educacional do nosso país mais, sim por que vejo a necessidade de mudança do país através Da educação, a questão precisa ser mais bem tratada pela sociedade. Brasileira e por uma qualidade maior da educação. E na minha Opinião, os vestibulares deveriam ser realizados dentro dos colégios do BRASIL inteiro isso no fim do 3º-colegial, para que não haja preção em quem esta fazendo a prova para entrar na faculdade por que não existe escolas federais de ensino, Fundamental e médio como existem universidades federais por todo o BRASIL?. Escolas em tempo integral Para que principalmente Espalhadas as nossas crianças não fiquem expostas E protegidas dos perigos sociais desse país.



                                          







 (Bruno De Carvalho)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)