(EU SOU CONSERVADOR NÃO NEGO)



Recebi uma questão no Formspring.me mais ou menos sobre a relação RELIGIÃO/ POLÍTICA,  EU SOU CONSERVADOR EM CERTAS QUESTÕES, Os VALORES HUMANOS, tipo RELIGIÃO. Por exemplo não são assuntos pra Debate Político. A questão  da  laicidade do Estado Brasileiro é positiva para nós Brasileiros porque trás com ela a paz e respeito entre as pessoas,  eu pelo menos nunca uma briga no nosso país motivada  por RELIGIÃO. Cada um de nós tem a sua e tenha de ser respeitada  o erro   está nos homens mulheres públicos que  misturam POLÍTICA / RELIGIÃO Os VALORES HUMANOS quem é contra a VIDA? E ninguém é maluco de ser contra a VIDA HUMANA?!" A  verdade é que ESPERAVA MAIS FUTURO” Mas vi falta de qualidade na campanha eleitoral do ano passado, a prova é o que foi mais discutido durante a eleição? Trazer o debate político para os valores humanos é porque  não querem o debate do que interessa pra nós o BRASIL PRA MIM 2010 foi a maior desepção eu sou Brasileiro antes de alguma coisa faltou um pouco mais de BRASIL em 2010 né?  O Formspring.me é bom  pois te faz  pensar... Em certos temas que você não pensou antes, ou não quer criar polemica com ninguém mas eu estou tão errado quando digo que os Valores Humanos não são assuntos pra Debates Políticos/Eleitorais, e   Trazer o debate político para os valores humanos é porque  não querem o debate do que interessa pra nós?..  Tenho umas ideias sobre a vida humana como Deficiente Físico eu que ainda não falei  porque não fui provocado á falar e sinceramente, espero não ser acho ainda Respeitando o lado pessoal de cada um você pode criticar a postura pública mas nunca a vida particular do Cidadão em questão, Mas eu sou assim e sou Feliz meus amigos Pessoas há  não ser que a política seja usada em beneficio próprio ai sim se pode falar algo  contra determinado fato...















(Bruno Oliveira De Carvalho)









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)